PUBLICIDADE

Que medos as mulheres têm no sexo? Pesquisa revela os mais comuns

A fim de evitar discussões e constrangimentos, 9% das mulheres fingem orgasmo na cama

25 fev 2019 - 15h37
Compartilhar
Exibir comentários

O sexo nem sempre é uma experiência prazerosa. Para alguns, o momento pode ser desconfortável, trazendo inseguranças e frustrações. Pensando nisso, o site "Superdrug Online Doctor" realizou uma pesquisa com mais de 900 mulheres do Reino Unido, revelando os motivos mais comuns que levam o sexo feminino a ficar desapontado na cama.

EstherQueen999 (Shutterstock)
EstherQueen999 (Shutterstock)
Foto: Getty Images / Minha Vida

A maioria das entrevistadas revelou ter medo de menstruar ou ter outras funções corporais durante a transa. Além disso, 40% das participantes disseram ficar receosas em fazer barulhos na cama, acreditando que isso desanimaria os parceiros.

Confundir o nome do companheiro na cama também foi citada como uma grande preocupação das mulheres, com 35% delas afirmando que isso poderia acarretar em discussões.

O desconforto não é incomum às mulheres

Uma outra pesquisa feita pelo GoodToKnow descobriu que uma a cada dez mulheres sente dor durante o sexo, o que reduz consideravelmente os níveis de prazer. Como consequência, 24% das participantes contaram que pedem para o parceiro encurtar o tempo de transa, para que elas sintam menos desconforto.

Minha Vida
Compartilhar
Publicidade
Publicidade