0

Mulher suspeita de pedra nos rins e se descobre grávida de 3

Americana deu entrada no hospital sem saber que estava com 34 semanas de gravidez

22 ago 2019
12h26
atualizado às 12h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Danette Glitz, moradora da Dakota do Norte, nos Estados Unidos, começou a suspeitar que estava com pedra nos rins após sentir fortes dores nas costas e nas laterais do corpo. Após começar a ter dificuldades para se mover e respirar, ela foi a procura de ajuda médica, descobrindo então que estava grávida de 8 meses.

Foto: Kota Tv
Foto: Kota Tv
Foto: Getty Images / Minha Vida

Além do choque pela gravidez em estado avançado, os doutores também foram surpreendidos ao pensarem que ela estava esperando gêmeos, como alegava o teste de urina, quando na verdade, a americana estava grávida de trigêmeos - duas meninas e um menino.

Em entrevista ao canal televisivo KOTA, Danette conta: "Todo mundo nos diz que isso é inacreditável. Acredite em mim, nós ainda estamos em choque, eu entendo a sua reação. Eu fui ao médico achando que precisava de cirurgia para a retirada de pedras nos rins e acabei parando numa sala realizando um parto cesariana. É uma loucura."

Danette e seu marido, Austin Glitz, estão casados há 12 anos e já têm dois filhos. Os amigos do casal estão arrecadando fundos para ajudá-los com as despesas inesperadas.

Por que algumas mulheres não sabem que estão grávidas?

Ciclos menstruais irregulares, ausência de sintomas de gravidez e estresse são alguns dos fatores que podem impedir que uma mulher saiba que está grávida.

Veja também:

O festival na França que reúne centenas de gêmeos, trigêmeos e quadrigêmeos

 

Minha Vida
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade