PUBLICIDADE

Mulher com câncer morre 18 horas após se casar em hospital

Aos 31 anos, Heather Mosher estava em tratamento contra um câncer de mama. A cerimônia foi realizada no dia 22 de dezembro.

4 jan 2018 - 15h52
Compartilhar
Exibir comentários

O amor é algo incrível e inexplicável, capaz de superar barreiras e transformar as pessoas. A americana Heather Mosher, de 31 anos, morreu 18 horas após se casar com David Mosher no Hospital Saint Francis, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos.

Em dezembro de 2016, ela foi diagnosticada com câncer de mama, no mesmo dia em que seu então namorado a pediu em casamento. Heather passou por duas rodadas de quimioterapia e duas cirurgias, porém a doença acabou se agravando e atingindo o estágio 4. Contudo, o casal, que havia se conhecido fazendo aulas de dança em 2015, decidiu que iriam manter os planos do casamento.

"Agora, mais do que nunca, eu precisava que ela soubesse que não passaria por isso sozinha", disse Dave à rede de televisão americana ABC.

Inicialmente, a cerimônia estava prevista para o dia 30 de dezembro, mas devido ao agravamento de seu estado de saúde o evento precisou ser antecipado para o dia 22 de dezembro.

Com direito a vestido branco, véu, joias e buquê o casamento ocorreu da melhor forma possível. De qualquer forma, durante todo o casamento Heather precisou permanecer na cama e respirando com a máscara de oxigênio.

A cerimônia foi registrada pela fotógrafa Christina Lee, amiga de Heather, que postou várias imagens em sua conta no Instagram. "Ganhou asas! Uma das minhas melhores amigas se casou no dia 22 de dezembro com o homem dos seus sonhos. Ela lutava contra um câncer em estágio 4 que tinha se espalhado pelo seu corpo, mas estava determinada a se casar com sua alma gêmea. Menos de 24 horas depois, seu espírito deixou seu corpo e ascendeu para ficar com Deus", escreveu a fotógrafa em uma das postagens.

"Eu estou admirada com a força que o amor de David inspirou Heather até mesmo nas suas últimas horas. Ela foi o grande amor dele e ele foi o dela. Heather, sinto sua falta e amo você mais do que posso dizer. Obrigada por compartilhar essa jornada da sua vida comigo", completou Christina Lee.

Minha Vida
Compartilhar
Publicidade
Publicidade