PUBLICIDADE

Após depressão, Netinho revela que já buscou formas de se matar

Dificuldades físicas e mentais fizeram o cantor ficar afastado dos palcos por dois anos

17 out 2018 - 14h38
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor Netinho, de 52 anos, foi entrevistado nesta segunda (15/10) no programa do Porchat. Durante a ocasião, revelou ter sofrido com complicações no fígado, que o fizeram ter três AVCs e ficar dois anos hospitalizado. Para potencializar o seu sofrimento, ele ainda precisou lutar contra a depressão no mesmo período.

(Reprodução/Record TV)
(Reprodução/Record TV)
Foto: Getty Images / Minha Vida

"Só mexia o olho, perdi a memória. Sabia que era Netinho, mas não lembrava de nada. Não posso bater a cabeça porque tenho uma válvula no cérebro", afirma o cantor ao resgatar a experiência que teve com seus problemas de saúde.

Por conta de tantas complicações, ele revelou que pesquisou maneiras de se matar sem dor no Google. "A depressão tira você de você. Não aceitava que estava depressivo e jogava o remédio fora. Choro de emoção porque só sabe quem passou. Sobrevivi. Se eu consegui, todo mundo pode", diz Netinho.

Atualmente, ele diz que se redescobriu como ser humano. ?Nesses dois anos de hospital aprendi mais que em minha vida toda. Aprendi a me amar, a gostar da solitude. Tudo na minha vida mudou, foi ressignificado?.

Netinho acredita que está na melhor fase de sua vida. Mesmo com a saúde fragilizada, ele já está planejando um retorno aos palcos, começando pelos trios elétricos no carnaval de Salvador. "Tenho que andar olhando pro chão, não posso dançar porque tenho desequilíbrio, mas tá tudo certo, tá tudo lindo", disse na entrevista.

Minha Vida
Compartilhar
Publicidade
Publicidade