2 eventos ao vivo

Após acidentes, Fisher-Price pede devolução de cadeirinha

O recall é relativo ao Berço Rock´n Play Sleeper, que balança bebês automaticamente

15 abr 2019
17h41
  • separator
  • comentários

A Fisher-Price, marca de brinquedos e acessórios infantis, está pedindo a devolução das unidades do Berço de Balanço Rock'n'Play Sleeper já vendidos no Brasil. A cadeirinha balança o bebê automaticamente. Em 10 anos, foram 30 acidentes fatais relacionados ao produto. No entanto, segundo a marca, incidentes foram causados pelo mau uso do equipamento.

foto: divulgação
foto: divulgação
Foto: Getty Images / Minha Vida

Segundo a CNN, as mortes foram causadas porque a cabeça do bebê, mais pesada que o corpo, pode tombar para a frente e bloquear sua respiração. A recomendação é que o uso seja interrompido imediatamente, e a devolução seja feita entrando em contato pelo telefone: 0800-550-780, pelo e-mail: sac.matteldobrazil@mattel.com ou pelo site https://faleconosco.mattel.com.br/. As opções para quem tem esse produto em casa será a devolução do dinheiro ou troca por outros acessórios da marca.

Segurança para bebês

Além de seguir a recomendação de uso de acordo com o manual de cada produto usado pelo seu bebê, há algumas dicas para deixar a casa segura para seu pequeno. Leia nesta reportagem!

Minha Vida

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade