0

Antes de cirurgia, menina prepara casamento de brincadeira com melhor amigo

Com apenas 5 anos, Sophia já passou por três procedimentos cirúrgicos devido a uma má formação no coração

14 nov 2017
14h02
  • separator
  • comentários

A inocência, sinceridade e pureza são características muito marcantes e notáveis em crianças. Sophia Chiappalone é uma garotinha americana de apenas 5 anos que possui uma ampla história médica. Devido a uma condição cardíaca, ela nasceu sem o lado direito do coração e os médicos acharam que ela não sobreviveria por conta disso.

Após diversas cirurgias a menina vem surpreendendo os especialistas. No entanto, ao final de novembro Sophia irá passar pelo quarto procedimento cirúrgico para tentar resolver seu problemas.

Antes da cirurgia acontecer, a garota fez um pedido a sua mãe: gostaria de se casar de brincadeira com o melhor amigo Hunter, de seis anos. Por isso, Kristy Chiappalone e Tracy Laferriere (as mães da "noiva" e do "noivo", respectivamente) criaram um plano emocionante para realizar esse desejo da meninas. Sem nem pensar duas vezes, o pequeno Hunter aceitou o pedido.

"Ele faria qualquer coisa para fazê-la feliz. Ela sempre concorda jogar Mario com ele, então eu acho que ele ficaria feliz em se casar com ela", comentou a mãe do menino a revista Cosmopolitan.

Para registrar o momento, Kristy pediu para sua amiga e fotógrafa Marisa Lavoie tirasse fotos desse "casamento". Então, depois de aceitar o convite ela organizou um cenário lindo na cidade de Meriden, nos Estados Unidos, e fez questão de enfatizar que o casamento não passou de uma brincadeira divertida para as crianças.

A mãe de Sophia cuida sozinha dela e de mais duas filhas. Com o objetivo de garantir um tratamento adequado para a filha, ela criou uma campanha virtual para arrecadar fundos para as futuras cirurgias previstas. Se você quiser ajudar basta clicar aqui.

Minha Vida

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade