0

6 canais que vão te dar um orgasmo mental

Esses YouTubers gravam vídeos que proporcionam prazer apenas com sons e movimentos

13 set 2018
19h22
  • separator
  • comentários

Você já teve um orgasmo? Aquela sensação de intenso prazer que faz você esquecer todos os seus problemas por um momento costuma acontecer pelo estímulo das genitálias. No entanto, alguns YouTubers estão se dedicando a fazer vídeos tão gostosos de ver e ouvir que alguns dizem que causa um orgasmo mental.

Por Mooshny/Shutterstock
Por Mooshny/Shutterstock
Foto: Getty Images / Minha Vida

A maioria destes vídeos usa a técnica do ASMR. O ASMR (Autonomous Sensory Meridian Response, Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano, em português) é uma sensação prazerosa obtida, principalmente, através de vídeos que associam barulhos de objetos, sons da boca, sopros e também vozes baixas e calmas. Entre os objetivos, está promover o sono, a concentração e a calma.

Para quem quer sentir esse relaxamento também, indicamos 6 canais para você acompanhar no YouTube.

Atenção: os efeitos são mais legais se você assistir com um fone de ouvido.

1 - Sweet Carol

Carol começou seu canal há seis anos compartilhando a rotina de moda e beleza, mas desde maio de 2015 grava vídeos ASMR, "para dar soninho", como ela mesma escreveu. Hoje em dia, é um dos maiores canais brasileiros do ramo, com 800 mil inscritos.

2 - Gaúcha ASMR

Camila é outra YouTuber que tem o canal dedicado a vídeos assim. Conversei com ela para escrever o tudo sobre Vídeos ASMR (confira aqui). No texto, ela explica as diferentes técnicas usadas pelos youtubers para gravá-los, e no seu canal, diversifica bastante estas modalidades.

3 - Bella Sant ASMR

Bella é uma YouTuber que também explora o poder relaxante das imagens. Em seu canal, ela mexe em bolinhas e corta sabonetes.

4 - Maycon Sagaz

Em seu canal, Maycon aposta em uma modalidade chamada "roleplay", que são vídeos em que o apresentador simula uma situação com falas e barulhos. A ideia é remeter a situações nas quais você talvez já tenha tido essas sensações involuntárias

5 - Rentner ASMR

Rentner não fala português, mas seus vídeos sem fala exploram as sensações gostosas causadas por algumas imagens, como mexer em massinha, cortar objetos ou desembalar produtos.

6 - ASMR Johanna

Johanna faz um tipo bem específico de vídeos ASMR. Ela se filma virando páginas de revistas e jornais, na maioria das vezes em silêncio. Se você achou estranho, saiba que seu vídeo mais popular já foi visto mais de 100 mil vezes. Em um comentário, um fã declarou "Eu consigo literalmente sentir os nós nas minhas costas e ombros desaparecendo".

Minha Vida

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade