PUBLICIDADE

Você em 2022: previsões para o amor no novo ano

Ano que vem será o ano de Mercúrio e irá favorecer a comunicação e a nossa forma de se expressar ao mundo

10 dez 2021 09h06
ver comentários
Publicidade
Ano que vem será o ano de Mercúrio e irá favorecer a comunicação e a nossa forma de se expressar ao mundo. - Shutterstock
Ano que vem será o ano de Mercúrio e irá favorecer a comunicação e a nossa forma de se expressar ao mundo. - Shutterstock
Foto: João Bidu

Ano que vem será o ano de Mercúrio e irá favorecer a comunicação e a nossa forma de se expressar ao mundo. Mas, e o amor, hein?! A Numerologia já nos alertou em relação às questões amorosas no novo ano. E os astros revelam que será um ano que irá balançar nossas relações sociais e também irá impactar na vida amorosa.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Então, prepare o coração e saiba as previsões de amor para 2022 para quem quer se jogar em uma nova história de amor e para aqueles que já estão em um relacionamento. Confira a seguir as previsões para o amor em 2022. 

Para saber as previsões completas, sobre o setor amoroso e outras áreas da sua vida, inclusive quais os melhores momentos para agir, confira as Previsões 2022. 

Áries

No ano que vem a sua autoconfiança te ajudará a conhecer pessoas novas. Aproveite esse momento para perceber seu poder de conquista e chegar em quem você gosta. Para quem já tem um love, os pombinhos terão mais oportunidades de aproximação e mais companheirismo.

Touro

A sua intuição será fundamental na arte da conquista no próximo ano. É mais provável que as novidades surjam em meados de setembro. Para quem namora, o ano vai trazer mudanças, sendo uma ótima oportunidade de sair do comodismo para algo mais maduro. 

Gêmeos

Se estiver só, sua habilidade de comunicação vai arrasar ano que vem, possibilitando novos contatinhos, com grandes chances de se apaixonar em outubro. Para quem namora, é um ano para compartilhar pontos de vista para aproximar ainda mais o casal. 

Câncer 

Apesar de ser um ano focado no profissional, não se afaste de seus amigos e se permita conhecer as pessoas à sua volta. Quem sabe não aparece alguém para balançar o seu coração em novembro ou dezembro? Se você namora, não deixe de compartilhar seus sentimentos e invista na intimidade para fortalecer a conexão. 

Leão

O ano de Mercúrio será ótimo para encontrar uma pessoa compatível e assumir um compromisso, mas será necessário que você tome a iniciativa. Para os comprometidos, os astros mostram que março será um mês movimentado que exigirá diálogo entre o casal. 

Virgem

2022 exigirá que você confie na sua intuição e saiba reconhecer quais pessoas realmente querem um compromisso e compartilham as mesmas intenções que você. Será um ano superpositivo para os casais, ainda mais quando entenderem que o propósito da relação vai além da rotina. 

Libra

O ano que vem terá foco nas relações amorosas, exigindo mudanças na sua forma de se relacionar. Para quem busca um amor, suas oportunidades de crush irão aumentar. Para quem já está em um relacionamento, o diálogo será fundamental para a manutenção da relação. Mudanças urgentes serão necessárias para os relacionamentos que não estão fluindo.

Escorpião

Seus padrões irão mudar, trazendo uma revolução na forma de pensar sobre relações afetivas. É necessário tomar cuidado para não cair em ciladas se você busca um amor. Para quem namora, não deixe de falar o que sente e incomoda para não tornar a relação insustentável: mantenha o diálogo. 

Sagitário

Será um ano superfavorável para a comunicação, facilitando a paquera e ajudando na conquista de um mozão. As conversas para compartilhar ideias e expectativas para o futuro serão fundamentais para quem está em um relacionamento. 

Capricórnio 

Você terá autoconfiança necessária para tomar decisões no campo afetivo. Se estiver procurando um love, 2022 será um ano ótimo para encontrar um crush e terminar o ano namorando. Para quem já está em um relacionamento, vocês irão buscar a evolução juntos para levar a relação a outro nível. 

Aquário

Ano que vem será o momento de usar a comunicação ao seu favor para compartilhar ideias e propósitos, a fim de mostrar que você está amadurecendo e, assim, conquistar a pessoa que gosta. O diálogo entre o casal estará em alta, trazendo planos para o futuros e viagens. 

Peixes

Para ter uma vida amorosa positiva ano que vem, você vai procurar se sentir valorizado(a). Use sua sensibilidade para saber quem vale a pena estar ao seu lado. Para os casais, será necessário objetividade acerca de metas para o planejamento da vida de vocês. 

Além do conteúdo completo das Previsões 2022, você também pode saber mais sobre sua forma de expressar e de se relacionar afetivamente por meio do seu Mapa Astral do Amor. 

João Bidu
Publicidade
Publicidade