PUBLICIDADE

Vênus chega em Áries: energia traz novidades aos relacionamentos

2 mai 2022 16h13
ver comentários
Publicidade

Hoje (02), no início da tarde, Vênus chega em Áries trazendo energias específicas, sobretudo, para as relações amorosas. Por ser um planeta que mexe com este setor em nossa vida entrando em um signo do Elemento Fogo e que nos oferece impulso para atingirmos tudo o que queremos, é chegado o momento de agir com o coração.

Vênus chega em Áries e fica até o final do mês

Até o dia 28 de Maio, Vênus oferece para todos os signos aquele entusiasmo nos assuntos do coração. É época de paixão avassaladora e de determinação em conseguir realizar os desejos mais profundos. Para quem estiver em busca da sua metade da laranja, ela traz a atitude necessária para que isso aconteça - isso é, se você já tiver resolvido questões do passado. Mas, caso esteja ainda nessa jornada, vamos com tempo ao tempo e com um presente do universo:  esse posicionamento venusiano pode te ajudar também oferecendo o foco que faltava para deixar o passado onde deve ficar e se abrir para o novo. Há muitas chances de pedidos de namoros e casamentos acontecerem neste período.

Vênus está on para as relações

Essa vibração pode ser sentida também para quem já tem um par. Áries traz iniciativa e promove a criatividade também, ou seja, é um período importante para quem deseja regar esse romance com doses de movimento e envolvimento  - todas as ideias que promovem sair da rotina são mais que válidas.

Trabalho e dinheiro favoráveis

Além do amor, Vênus também oferece insights importantes para trabalho e finanças. É um momento bastante favorável para tirar ideias da gaveta e colocá-las para andar. É importante ressaltar que Vênus chega em Áries trazendo iniciativa para tudo aquilo que sentimos. Por isso, projetos e trabalhos que sejam coerentes com o que você ama de verdade fazer estarão mais perto de serem concretizados, com resultados bastante satisfatórios. O pensamento-chave deste planeta nos ensina a sentir e, assim, fazer. Tudo que é feito de dentro para fora, com coerência e amor, não tem como dar errado.

Alerta impulso!

O alerta para esse encontro de Vênus e o signo de Áries são os impulsos - a ansiedade se faz presente e podemos esperar por momentos onde as altitudes chegam antes do pensar - muita calma nessa hora para não trocar gato por lebre. São nessas horas que o autoconhecimento se faz necessário para entender o momento e organizar as ideias para que aproveitemos tudo da melhor maneira possível.

João Bidu
Publicidade
Publicidade