PUBLICIDADE

Veja quais signos podem ser beneficiados com a Lua Crescente em Libra

A energia de expansividade é sentida por eles. João Bidu te conta os signos beneficiados com a Lua Crescente em Libra

14 jun 2024 - 10h21
(atualizado às 17h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Entenda as influências lunares
Entenda as influências lunares
Foto: Shutterstock / João Bidu

Hoje (14) a Lua Crescente entra no signo do equilíbrio. Por isso, podemos dizer que o momento astrológico de expansão e que vibra a favor dos nossos sonhos e objetivos. Além disso, o período também é favorável para harmonizar as relações, sejam elas amorosas ou na área profissional. Vem descobrir quais signos podem ser beneficiados com a Lua Crescente em Libra. O seu está na lista?

Signos que podem ser beneficiados com a Lua Crescente em Libra

Libra

Em primeiro lugar, a Lua Crescente em Libra beneficia o próprio signo em que ela está. Durante este período, os librianos sentem-se mais motivados para serem eles mesmos e correrem atrás dos sonhos. Além disso, é um bom momento para reforçar os laços com pessoas amadas e buscar mais harmonia nos ambientes em que você está. 

Áries

Em segundo lugar, a Lua Crescente em Libra beneficia os líderes do zodíaco. Áries é um signo que não teme as responsabilidades e abraça os desafios. Por isso, a expansividade desta Lua intensifica a ação ariana, ou seja, eles não esperam as coisas acontecerem, mas fazem com que aconteçam. Estes nativos não desistem até conseguirem o alcançar os objetivos.

Capricórnio

Por fim, os nativos de Capricórnio também sentem diretamente a positividade da Lua Crescente libriana. Isso acontece porque a Lua influencia as relações, e os capricornianos estão sempre dispostos a mostrarem o melhor de si para conquistar suas metas. A ambição deste signo é fortalecida e os diálogos ganham poder para trazer mais sorte para Capricórnio. Desse modo, você pode notar sinais de caminhos abertos nos próximos dias.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade