2 eventos ao vivo

Previsões dos anjos para janeiro de 2021 para todos os signos

Previsões dos anjos para dezembro: veja o que seu signo lhe reserva

31 jul 2020
12h58
atualizado em 12/1/2021 às 10h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Previsões dos anjos para dezembro: veja o que seu signo lhe reserva - Shutterstock
Previsões dos anjos para dezembro: veja o que seu signo lhe reserva - Shutterstock
Foto: João Bidu

É hora de conferir as revelações dos mensageiros celestiais para o seu signo! Descubra os melhores conselhos para novembro de acordo com as previsões dos anjos; todos os signos do Zodíaco recebem um recado especial. Olha só!

MENSAGENS DOS ANJOS PARA JANEIRO/2021

+ Comece 2021 com o pé direito, invista no seu autoconhecimento, faça o seu mapa astral

SAMUEL  (21/03 e 20/04)

Seu arcanjo Samuel recomenda que você observe com mais atenção suas ferramentas de trabalho ou os recursos de que dispõe para realizar suas tarefas. Essa atitude vai permitir que sua criatividade se expanda, assim como sua responsabilidade. Caso busque uma recolocação no mercado, estude, atualize seus conhecimentos. As novas tecnologias estarão a seu dispor para aprimorar seu repertório. Para se acertar no amor, conecte-se com seu arcanjo para fortalecer sua intuição. Numa terça-feira, recite o Salmo 71 e peça uma orientação em relação ao romance ou à paquera. Enquanto conversa mentalmente com seu anjo, segure uma pedra granada. Depois, guarde a pedra entre seus objetos pessoais.

Dica - Interagir mais com seu pet ou contribuir com uma ONG de proteção animal vai abrir seus canais sensíveis. Experimente!

ANAEL (21/04 e 20/05)

No meio profissional, a chave do sucesso é o respeito, aponta seu arcanjo Anael. Ouvir as opiniões dos colegas e as orientações da coordenação vai contribuir para você progredir e entregar uma imagem mais positiva aos seus superiores. Caso esteja sem trabalho, acate os conselhos de uma pessoa próxima e mande embora a teimosia! No amor, seu guardião recomenda que você revise projetos com a pessoa amada. Talvez, alguns planos precisem ser reavaliados ou adaptados. Se estiver em busca da sua alma gêmea, é hora de analisar seus interesses no amor. Que tipo de pessoa você procura? Quais as qualidades essenciais que ela deve apresentar? Agir com propósitos deverá clarear seus caminhos. 

Dica - As ciências místicas permitem que você se conheça melhor. Que tal encomendar seu mapa astral? Ou consultar um(a) tarólogo(a)?

RAFAEL  (21/05 e 20/06)

É possível que as coisas estejam estacionadas no seu serviço. Você não assume novos desafios nem ascende profissionalmente? Então, espere mudanças importantes neste mês. Talvez, elas pareçam impactantes num primeiro momento, mas isso faz parte do processo, pois logo, logo tudo deverá se estabilizar. Se estiver sem emprego, encare as incertezas de coração aberto. Com coragem e confiança, sua vez vai chegar! Em relação à vida a dois, é necessário se aproximar de Rafael para receber uma inspiração. Numa quarta-feira, acenda um incenso de lavanda e expresse ao seu guardião seus desejos na união ou na paquera. Peça também uma mensagem em sonho. Em seguida, leia com fé o Salmo 39.

Dica - Se precisar de um conselho, recorra a um parente ou amigo mais experiente. Você vai ouvir uma mensagem útil para esse momento.

GABRIEL  (21/06 e 21/07)

Novos projetos deverão despontar na sua trajetória profissional. Também é possível que receba oferta de emprego, estando ou não trabalhando. Aceite essa bênção com o coração cheio de gratidão e honre a confiança depositada em você. Sua mente estará mais ágil do que nunca, permitindo que encontre soluções e aplique novas ideias no seu emprego. No campo da paixão, seu arcanjo Gabriel aconselha a ouvir a pessoa amada. Acolha as opiniões dela com carinho, mesmo que se choquem com as suas. Procure observar as coisas sob a perspectiva do seu bem: isso aumentará o entendimento entre vocês. Na paquera, desarme-se e vença a ansiedade para o amor prevalecer. Não deixe o passado contaminar o presente. 

Dica - Procure uma pessoa amiga de quem se distanciou. Em tempos de pandemia, aposte num bate-papo on-line. Sua alma vai lhe agradecer!

MIGUEL (22/07 e 22/08)

Que tal se aproximar do seu arcanjo para abrir seus caminhos profissionais, estando ou não empregada(o)? Acenda uma vela laranja (sobre um pires para evitar acidentes) e escreva uma carta a Miguel, apontando suas dificuldades e registrando suas expectativas em relação ao trabalho. No verso da carta, copie o Salmo 47 . Enterre a carta num vaso de alecrim e observe os resultados... No setor afetivo, seu guardião indica a necessidade de se aproximar do seu bem para sanar conflitos e reencontrar a harmonia conjugal. Se estiver só, vale a pena conhecer seu alvo antes de se envolver. A dica é cultivar uma amizade sadia primeiro e, só depois, revelar seus sentimentos. 

Dica - Dedique-se a um hobby, como artesanato ou jardinagem. Essa experiência vai elevar seu astral e aguçar sua sensibilidade. 

RAFAEL (23/08 e 22/09)

Se você precisa de uma recolocação profissional, é bem provável que uma oportunidade chegue neste mês. Já tem um serviço? Talvez, se envolva em novos projetos ou assuma outras responsabilidades. Para agradecer a esse presente, conserve seu profissionalismo e sua dedicação ao trabalho. Dessa forma, o sucesso é certo! A vida afetiva vai exigir um balanço, avisa Rafael. Talvez, você precise modificar rotinas ou comportamentos para se entender melhor com seu amor. Em último caso, há risco de ruptura, sobretudo se a relação estiver desgastada ou condenada. Na paquera, tudo o que parecer estagnado deverá desaparecer. Se seu alvo ainda não manifestou interesse, que tal partir para outra? 

Dica - Um trecho de música ou um diálogo de filme vai lhe trazer um recado importante para o momento atual. Assimile e aprenda!

ANAEL  (23/09 e 22/10)

Anael destaca a necessidade de você realinhar suas metas no trabalho. Quais são seus objetivos? Como você vem conduzindo suas atividades na direção deles? Seu temperamento é proativo, conciliador, criativo? É possível que precise alterar processos ou atitudes para se reposicionar profissionalmente. Está sem serviço? Mude suas estratégias e descarte o que não vem funcionando. No território da paixão, tente dialogar mais com a pessoa amada. Isso será fundamental para que paz conjugal prevaleça. Se estiver só, poderá conhecer uma pessoa diferente do padrão que você busca na paquera. Antes de rejeitar esse alguém, dê uma chance, pois poderá se surpreender. 

Dica - Faça coisas prazerosas, busque a companhia de pessoas positivas, sorria mais. Enxergue sempre a metade cheia do copo! 

AZRAEL (23/10 e 21/11)

Mudanças profissionais estão em curso e deverão desabrochar nas próximas semanas, antecipa Azrael. Talvez, algumas lhe causem medo, mas esse sentimento é natural. Tenha em mente que, para nascer um novo ciclo, o velho ciclo deve morrer. Quem estiver sem emprego pode esperar uma fase mais movimentada. No amor, o conselho do seu guardião é apostar na sua sensibilidade. Quer receber uma orientação em sonho? Então, conecte-se com seu arcanjo! Numa quarta-feira, segure um quartzo fumê, acenda um incenso de lótus e, mentalmente, peça auxílio a Azrael. Reforce sua vontade de receber um recado enquanto dorme. Na noite de quarta-feira, coloque o quartzo dentro da fronha do travesseiro. Na quinta, enterre a pedra num vaso ou jardim. 

Dica - Para fortalecer sua conexão com Azrael, escreva um poema ou faça um desenho. Mantenha o poema ou desenho numa parte visível do seu quarto.

SAQUIEL (22/11 e 21/12)

Para prosperar na carreira, Saquiel destaca a necessidade de você se manter fiel aos seus princípios. Recuse a companhia de colegas desagregadores e não faça parte de esquemas suspeitos. Do contrário, poderá arranhar sua imagem profissional. Quem estiver sem emprego deve desconfiar de propostas tentadoras demais: talvez sejam ciladas! No universo da paixão, a promessa é de um mês abençoado, com muita ternura, companheirismo e sintonia entre você e seu par. Saiba reconhecer essa bênção e... sorrir! Caso esteja só, é bem provável que conheça alguém especial, capaz de mexer com seus sentimentos e suas certezas. Entregue-se sem medo a esse encontro mágico! 

Dica - Tente fazer algo que nunca fez, como dançar, plantar, tocar um instrumento ou bordar. Isso vai permitir que se conheça melhor!

CASSIEL (22/12 e 20/01)

Seu arcanjo destaca a aproximação de um período de crescimento profissional. No trabalho, você saberá cooperar com os colegas e receber a colaboração deles. Dessa forma, um astral de conciliação deverá reinar no seu serviço. Se estiver sem emprego, espante os sentimentos negativos e convoque a presença iluminada de Cassiel para dirigir seus passos. No campo amoroso, a promessa é de transformação. É bem provável que você e seu bem reestruturem a relação sobre novas bases. Porém, se o convívio estiver deteriorado, há risco de separação. Quem estiver só terá a chance de se afastar de pessoa indecisa ou desonesta, e buscar uma nova história de amor. Não perca a oportunidade de purificar seu coração!

Dica - Uma mensagem celestial deverá chegar até você. Preste atenção aos sinais para receber esse presente de braços abertos.

URIEL (22/01 e 19/02)

A novidade do período é a possibilidade de restaurar um relacionamento profissional aparentemente arruinado. É bem provável que seja com colega de trabalho. Talvez, vocês sejam colocados frente a frente para consertar ou transformar a relação. Concorde com isso: a reconciliação vai fazer bem para o seu emocional e para o ambiente corporativo. A dois, Uriel ressalta a necessidade de você defender seus sentimentos e ideais. Se a pessoa amada desrespeitar isso, é importante dialogar para chegar a um consenso. Na paquera, não aceite menos do que você planeja e merece. Seu alvo não tem palavra? Falta a ele(a) o sentido de compromisso com que você tanto sonha? Que tal buscar um novo alguém? 

Dica - Cultive sua espiritualidade. Leia um livro religioso, reze ou realize um ritual que amplie sua consciência e reafirme sua fé.

ASARIEL (20/02 e 20/03)

Um processo de cura poderá marcar sua vida profissional neste mês. Há boas chances de fazer as pazes com um desafeto do seu serviço ou se equilibrar emocionalmente para encarar a rotina sem sofrimento. Asariel reitera que esse processo de cura vai se refletir no seu bem-estar físico: dores, estresse e incômodos, que você costuma associar ao trabalho, deverão perder força. No setor da paixão, espere uma atmosfera de carinho, respeito e cumplicidade com sua alma gêmea. Graças à sua criatividade, que estará turbinada, os momentos a dois serão inesquecíveis. Uma paquera recente poderá evoluir para namoro. Caso você namore, é bem provável que converse sobre união com seu par. 

Dica - Um presente, uma surpresa feliz ou uma boa notícia se aproxima. Responda a essa bênção com o coração pleno de gratidão!

O que você achou das previsões dos anjos para janeiro de 2021? Compartilhe com seus amigos para eles conferirem também!

TEXTO: Fernanda Villas Boas

Veja também:

Arroz de forno vegetariano
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade