PUBLICIDADE

Use os poderes da Lua Cheia para arrasar nessa fase!

Confira dicas para você brilhar em todos os setores durante este ciclo

21 ago 2021 15h02
ver comentários
Publicidade
lua cheia - Reprodução/iStock
lua cheia - Reprodução/iStock
Foto: João Bidu

No dia 22 de agosto de 2021, inicia-se uma nova fase da Lua, a Lua Cheia. Neste período, as suas emoções estarão à flor da pele e, ao mesmo tempo em que você esbanjará sensualidade, irá se preocupar e demonstrar insegurança na relação amorosa. Essa fase da Lua também irá apresentar os resultados dos esforços empreendidos no ciclo anterior.

Então, confira dicas preciosas para se dar bem no amor, saúde, nos cuidados com a beleza e também para prosperar no trabalho e nas questões financeiras.

Dicas para se dar bem durante a Lua Cheia:

Amor

Estará mais sensível. Fique de olho no ciúme, ainda mais se você for um dos signos mais ciumentos. Se estiver só, vai ter sucesso nas paqueras. Seu magnetismo estará em alta. Terá muitos desejos ardentes.

Caso queira saber mais sobre sua vida amorosa, faça o seu Mapa do Amor. Ele poderá fazer revelações surpreendentes sobre suas questões afetivas e sexuais.

Trabalho

Caso precise demitir ou contratar funcionários, esse é um bom momento. Terá energia de sobra para desenvolver seus planos. O comércio em geral conta com boas energias.

Mas para ter certeza das decisões a serem tomadas, faça uma consulta com o Tarot do Trabalho, pois as cartas darão respostas com foco no seu momento atual e as orientações serão indicadas para até os próximos seis meses

Saúde

Será mais fácil abandonar hábitos que fazem mal à saúde. Como as emoções estarão mais intensas, pode se estressar com facilidade. Tente relaxar para não ter insônia.

Beleza

Fase ideal para aumentar o volume dos cabelos. Evite depilações e tinturas. Aproveite o período pra fazer tratamentos faciais, pois os poros ficam mais dilatados.

Dinheiro

Atividades relacionadas à pesca e agricultura podem trazer lucros extras para a vida financeira. 

João Bidu
Publicidade
Publicidade