5 eventos ao vivo

Trabalho e dinheiro em julho de 2020: confira as previsões para seu signo

Quer saber se vai arranjar aquele emprego dos sonhos? Ou se finalmente vai ganhar um aumento? Os astros te ajudam

29 jun 2020
18h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Previsões para trabalho e dinheiro - Retha Ferguson/Pexels
Previsões para trabalho e dinheiro - Retha Ferguson/Pexels
Foto: João Bidu

Um mês novo se aproxima e este é o momento perfeito para descobrir o que os astros reservam para você no âmbito profissional e financeiro! Então, confira  a previsão para trabalho e dinheiro para julho de 2020!

Previsão para trabalho e dinheiro em julho de 2020

Áries (21/3 a 20/4)

Ei, Áries! Preparado(a) para trabalhar um monte? Pois é, quem tem emprego pode ir se preparando porque serviço não vai faltar, não. E se você já trabalha muito, saiba que neste mês você vai trabalhar ainda mais. E quem avisa é Saturno, que volta para sua Casa 10 e pede ainda mais reforço na perseverança e na dedicação. 

Mas ó, não chora, não. Porque conquistas no trampo e melhorias nos ganhos estão diretamente ligadas ao seu empenho, responsabilidade e profissionalismo, valeu? E quem tá procurando emprego também terá mais chances de se dedicar a isso pra valer.

Touro (21/4 a 20/5)

Touro, sinto em lhe informar, mas infelizmente não é em julho que os humilhados serão exaltados - pelo menos não os humilhados do seu signo. E sim, temos um culpado: Mercúrio retrógrado. O planeta mais rolezeiro do Zodíaco tá virado no jiraya e isso pode desencadear alguns mal-entendidos. Fique atento(a) ao trabalhar com documentos, assinaturas de contrato e nada de mandar e-mail de cabeça quente! 

Mas, na segunda quinzena, as coisas melhoram. Aí, sim, sua comunicação vai brilhar e você terá facilidade para convencer os outros. Você ainda pode se dar bem e melhorar os ganhos com bicos, vendas online, divulgação, telemarketing ou coisas feitas em casa.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Ei, Gêmeos, preocupada com as contas né, minha filha? Chegamos ao meio do ano e você conseguiu poupar um total de zero reais? Te entendo, viu! Os boletos são seres horrorosos. Agora em julho, esse lance de guardar dinheiro vai ter ainda mais importância para o seu signo e você vai dar ainda mais atenção aos interesses financeiros. Porém, você pode ter dores de cabeça com grana e gastos inesperados. Mas calma! Tudo deve melhorar a partir do dia 13.

No trampo, você deve sentir mais necessidade de segurança no emprego e batalhará real oficial para conquistar uma situação estável.

Câncer (21/6 a 21/7)

Câncer, meu cristalzinho! Julho é o mês em que a maioria de vocês apaga as velinhas e dá adeus ao inferno astral! E com o Sol brilhando em seu signo, você deve ter mais vitalidade, dinamismo e autoconfiança; ingredientes importantes para você se destacar ao tomar iniciativas e ampliar os seus ganhos. Há chance ainda de começar algo que sempre desejou. Aproveite!

É importante avisar também que parcerias e relações profissionais vão pedir mais jogo de cintura. Antes de surtar, tenta fingir demência e contar até dez, tá?

Leão (22/7 a 22/8)

Vocês sabem que boa parte do mês de julho significa inferno astral para meus leõezinhos queridos, né? E desta vez, além de inferno astral, tem Saturno, que tá que nem encosto em sua casa 6, a casa do trabalho, o que significa que terá desafios. Você que lute, porque obstáculos não estão descartados. E já aviso: seja paciente e resolva um assunto de cada vez para não se estressar. 

Com grana a coisa também tá fracassada. Aliás, no começo do mês tá um fracasso total e depois do dia 13 tá só meio fracassada. Segure os gastos, nada de comprar coisinhas para se dar de presente e controle bem suas contas se não quiser ter de buscar sua dignidade no lixo, valeu?

Virgem (23/8 a 22/9)

Virgem, neste mês, qualquer parceria tá valendo no trabalho, viu? Isso porque em julho as parcerias com pessoas que compartilham os mesmos interesses e objetivos que você vão incentivar seu empenho e trazer melhorias e conquistas para sua vida. Mas tenha paciência! Nada de criticar tudo que os coleguinhas fazem.

A partir do dia 13, as coisas devem deslanchar mais. Nas finanças, o segredo é explorar seu jeito prudente e disciplinado para equilibrar gastos e ganhos.

Libra (23/9 a 22/10)

Libra, meu cristalzinho! Levanta dessa cama, lava esse rosto e bora correr atrás da vida! Já estamos em julho e as metas não se cumprem sozinhas, não, viu? Chegou a hora de pegar firme em suas metas e aproveitar as chances que podem surgir. O Sol vai ter dar a maior força pra isso; ele destaca os seus talentos e incentiva seu progresso. Com isso, chefes podem valorizar seu desempenho.

Para quem procura emprego, saiba que amigos podem te ajudar. Por isso, avise a galera que está em busca de uma vaga. Nas finanças, as coisas melhoram no fim do mês se você não gastar demais no começo!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Escorpião, nesta semana você irá trabalhar com coragem e muita garra para vencer os desafios! Isso tudo graças a Marte, que deixa seu jeito mais dinâmico e batalhador no serviço. 

Você também pode receber uma proposta de outro lugar; se isso acontecer, analise os prós e contras de tudo antes de decidir. Com dinheiro, poderá contar com instinto afiado para lidar com as finanças e negociar.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Ei, Sagita! Em julho temos quase meio mês de Mercúrio Retrógrado - e você não será atingido! Pelo menos não no serviço. Julho será um mês de aprendizados, boas parcerias e de cooperação e você terá pique para mudar o que não flui bem. Mês produtivo que fala, né?

Agora, nas finanças a coisa tá mais complicada e é tudo culpa de Saturno, que reserva limitações para o seu signo: dobre a cautela, tenha prudência e juízo. Contenha os gastos desnecessários!

E se a coisa tiver muito lascada, vou te dar uma dica: peça ajuda para os parentes, eles devem dar o apoio que você precisa. Além disso, Mercúrio favorece negociações a partir do dia 13.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Caprica, teremos um mês perfeito no trampo! Tudo bem, talvez tenha algum defeitinho, mas, no geral, o cenário tá bem positivo. E tudo graças a Vênus, que acentua sua criatividade e energia mental no serviço. Suas ideias e iniciativas farão toda diferença e serão valorizadas pelos chefes.

Agora, se você é de Capricórnio e tá preocupado(a) a procura de um emprego; tenha paciência! O cenário vai estar mais favorável para vocês a partir do dia 13. Com grana, as coisas também melhoram só na segunda quinzena.

Aquário (21/1 a 19/2)

Aquário, neste mês, os astros indicam que sua prioridade será o trabalho, sim! Porém, deve enfrentar alguns contratempos. Então, vá com calma, evite brigas, não se estresse e aja com discrição. E lembre-se que depois do dia 12 seu pique aumenta e sua produtividade também!

Para quem procura emprego, o começo do mês tá difícil, mas não desanime porque suas chances devem aumentar a partir do dia 20! Agora, com grana, você que lute! A boa notícia é que poderá contar com uma intuição superafiada para ampliar os ganhos!

Peixes (20/2 a 20/3)

As previsões de hoje são especialmente para os meus cristaizinhos de peixes que estão desesperados à procura e um emprego. Já pensou em vender sua arte na praia? Brincadeira, não precisa ser na praia - pode ser no instagram, nas redes sociais... Sério! Os astros avisam que você pode se dar muito bem com trabalhos manuais, artesanato e encomendas. Além disso, estão favorecidos peixinhos e peixinhas que atuam no ramo de alimentos, produtos ou serviços voltados para mulheres ou crianças. 

Está esperando receber uma grana? É capaz que ela chegue neste mês, viu? Mas não vai pagar de doido(a) e gastar tudo de uma vez. Meu conselho é economize para quitar o que precisa.

O que achou da previsão para trabalho e dinheiro?  Compartilhe com os seus amigos também!

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade