PUBLICIDADE

Trabalho e dinheiro em dezembro: saiba o que pode rolar com o seu signo

Descubra se seu bolso vai ficar cheio ou se há risco de passar o mês no vermelho!

29 nov 2021 17h05
ver comentários
Publicidade
Descubra se seu bolso vai ficar cheio ou se há risco de passar o mês no vermelho! - Shutterstock.
Descubra se seu bolso vai ficar cheio ou se há risco de passar o mês no vermelho! - Shutterstock.
Foto: João Bidu

Descubra as influências astrais para se programar e aproveitar todas as oportunidades. Confira a previsão para o trabalho e dinheiro de dezembro de 2021 para todos os signos!

E se quiser saber mais sobre o que os astros reservam para você no âmbito profissional, faça a consulta no Tarot do trabalho.  

PREVISÃO PARA TRABALHO E DINHEIRO EM NOVEMBRO DE 2021!

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

Novos ventos sopram em sua direção e seu leque de opções pode aumentar nesse final de ano. A forte concentração de energias astrais em torno dos seus interesses profissionais indica que outros caminhos e boas oportunidades devem surgir, principalmente se procura uma vaga ou quer mudar de trabalho. Há chance de participar de processo seletivo em outras empresas ou se deparar com propostas em firmas diferentes nas primeiras semanas. As perspectivas de contratação ficam mais claras a partir do dia 13, mas espere tudo se confirmar antes de assumir compromissos financeiros ou fazer dívidas.  Muito cuidado nas compras natalinas, porque você precisará ter toda prudência para não agir de forma impulsiva e perder o controle da situação, já que há risco de sair gastando a torto e a direito por conta de um dinheiro que ainda vai receber. Acontece que Vênus começa a retrogradar no dia 20 e Saturno forma quadratura com Urano bem na véspera do Natal, alertando que mudanças inesperadas e fatos imprevistos que dizem respeito à grana podem afetar suas finanças e obrigar você a repensar seu orçamento.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

TOURO (21/4 a 20/5) 

Mudanças podem surgir no trabalho e novos horizontes se abrem neste final de ano. Se você vem alimentando o desejo de trilhar outros rumos, será o momento de avaliar ideais, planos e possibilidades. Um objetivo que parecia distante pode ficar mais próximo, seja ao participar de treinamento, cursos do Sebrae, workshops ou outras maneiras de reciclar e ampliar seus conhecimentos. Vaga de emprego numa empresa diferente ou até mesmo oportunidade em outra cidade pode surgir. Agora, se está contente com a sua atividade profissional e o lugar que trabalha, valerá a pena se atualizar na sua área e aprender o que puder. Esse será o caminho para progredir e conquistar o que ambiciona, mas saiba que altos e baixos podem surgir a partir do dia 20. Na parte material, convém controlar os gastos com rigor e checar todos os detalhes nas primeiras semanas. Pode deixar alguma conta, imposto ou coisa importante passar e depois terá que correr atrás, mas o cenário melhora bastante do dia 13 em diante. Dinheiro extra, bonificação, comissão ou outro benefício deve entrar e garantir um Natal mais promissor. 

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

O último mês de 2021 chega com as generosas promessas do Sol sagitariano, que vai iluminar seu lado otimista, esperançoso e bem-humorado. As relações de trabalho vão brilhar neste período e você deve se entrosar bem com todos, trocando ideias, somando forças e partilhando interesses com colegas, chefes, colaboradores ou clientes. Netuno também retoma o curso direto no ponto mais alto do seu Horóscopo e abre os caminhos para o seu sucesso profissional. Mas convém ligar o radarzinho porque no dia 4 de dezembro acontece um eclipse total do Sol, influência que vai colocar em destaque assuntos ligados a contratos, parcerias, acordos e alianças. Faça tudo com atenção dobrada e tenha foco nos detalhes para não esquecer nada nem deixar algo importante passar batido. Em contrapartida, as coisas fluirão com mais rapidez a partir do dia 13 e seus compromissos vão ganhar agilidade. Pode resolver pendências financeiras e se livrar de abacaxis que vinham se arrastando já há algum tempo. A fase entre os dias 19 e 26 deve trazer muitos estímulos para você ganhar dinheiro e passar as festas no bem-bom.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

CÂNCER (21/6 a 21/7) 

A sorte vai soprar em sua direção nas primeiras semanas e as coisas vão fluir com mais facilidade na carreira. Quem avisa é Marte, que joga no seu time em dezembro e garante que você tem tudo para se destacar com os seus dons e talentos em evidência, além de mostrar garra e determinação de sobra para conquistar suas ambições. Sol e Mercúrio também favorecem suas empreitadas profissionais e vão elevar seu pique no trabalho. Os dois vão deixar seu jeito mais dinâmico, empreendedor e ousado, indicando que portas vão se abrir e ganhos materiais aparecem no horizonte. O astral desse período vai dar impulso, vontade e otimismo, principalmente para quem sonha com mudanças ou quer encontrar um emprego com boas perspectivas de futuro. Se você está na disputa por uma vaga, saiba que serviço temporário pode render contratação, então, capriche no desempenho. Essa postura batalhadora e confiante também será vital para atrair grana e, quanto mais se dedicar, maiores são as chances de encher o bolso. Se organizar direito, vai conseguir pagar as contas e comprar os presentes para as pessoas queridas.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

LEÃO (22/7 a 22/8) 

Dezembro será marcado por um vaivém de astros no setor mais positivo do seu Horóscopo, num claro indício de que a sorte vai te acompanhar neste mês. As qualidades e habilidades do seu signo estarão em alta e se você souber explorar seus talentos, terá ótimas vibes e boas notícias no departamento profissional e financeiro. Entretenimentos, atividades lúdicas, recreativas e artísticas, serviços e produtos voltados para o público jovem e infantil podem trazer sucesso e render bons lucros. Sem falar que você pode ganhar uma graninha extra ou prêmio em jogos, apostas e sorteios. E outras forças astrológicas vão agir a favor do seu progresso: Vênus e Plutão somam energias em sua Casa do Trabalho e garantem que seus esforços vão frutificar, trazendo os resultados que espera. Seu tino para negociar e seu dom para convencer estarão afiados e você vai se relacionar bem com todos à sua volta. Só que tensões vão rondar a partir do dia 24 e será preciso ter muita cautela para não se estranhar com chefes, colegas ou clientes na última semana. Pegue leve para terminar 2021 sem tretas e preocupações.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

VIRGEM (23/8 a 22/9) 

Dividir seu tempo entre o trabalho e os muitos compromissos de final de ano não vai ser fácil, meu bombozinho. Mas disciplina é seu forte e se você administrar cada assunto no seu devido tempo e lugar, vai dar conta de tudo sem comprometer a produtividade no serviço. Se procura emprego, atualize o currículo e marque entrevistas o quanto antes, pois a sorte vai sorrir para o seu signo a partir do dia 13 e a vaga que tanto espera pode ser preenchida por você. Porém, o astral vai oscilar bastante na última semana e reviravoltas, nem todas agradáveis, podem indicar mudança de rota na vida profissional. Seja paciente e procure se adaptar: não será o momento de remar contra a maré. Já em matéria de dinheiro, vai estar com a estrela na testa. Vênus realçará seu lado criativo, talentoso e você pode faturar uma boa grana se apostar suas fichas no que sabe fazer de melhor. Pix ou outras formas de pagamento podem entrar com mais facilidade na sua conta, mas convém ligar o radarzinho nas duas últimas semanas de dezembro e se apoiar no seu lado prudente e ajuizado ao realizar as compras de Natal.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

LIBRA (23/9 a 22/10) 

Sua energia mental se eleva, suas ideias vão fervilhar e sua comunicação fica empoderada em dezembro. Os caminhos se abrem para você se destacar no trabalho, pegar um trampo extra, fazer uns bicos temporários para complementar o orçamento ou então começar algo diferente com francas perspectivas de progresso. Coisas ligadas a mídias sociais, comércio online e aplicativos de entregas, compras e vendas podem trazer boas oportunidades. Também será um ótimo período para trocar experiências, ouvir opiniões e interagir mais com quem trabalha. Se você toca um negócio, intensifique a divulgação dos seus produtos ou serviços nessa época e vai aumentar sua clientela. Quem procura emprego tem mais é que caprichar no portfólio e preencher todas as fichas que puder, pois fará sucesso em entrevistas. Firme na carreira? Poderá conquistar e bater metas entre 19 e 26 de dezembro, mas a cereja do bolo chega no dia 28, quando Júpiter promete prosperidade e realização. Grana extra que espera com ansiedade deve entrar e salvar o Natal, mas cuidado para não torrar tudo nos presentes e se apertar depois.   

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Com uma porção de planos para o futuro e muita gana de vencer na vida, você terá energia de sobra para ir atrás dos seus interesses e não economizará dedicação neste fim de ano, sobretudo nas primeiras semanas. Graças ao seu jeito batalhador e dinâmico, pode alcançar vitórias profissionais e financeiras que vão abrir caminho para a tão sonhada independência. Com vários astros na Casa da Fortuna, seu lado empreendedor fica mais evidente e você não vai perder uma boa oportunidade de transformar sua força de trabalho em lucro e tirar a barriga da miséria. Terá ainda mais garra, ousadia e coragem para agir, vencer desafios e chegar aonde pretende. Agora, a melhor notícia para as suas finanças chega no finalzinho do mês, um pouco antes do Réveillon. Júpiter desembarca no setor mais positivo do seu Horóscopo no dia 28, inaugurando uma fase de sorte, fartura e prosperidade. Já fez sua aposta na mega da virada? Bora pegar uns volantes e anotar seus palpites, meu consagrado! Para completar, não custa lembrar que com as vibes astrais desse período, se você souber usar a grana, não vai faltar! 

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

 Agora vai, meu cristalzinho! As principais qualidades do seu signo ficam em evidência e novidades positivas surgem em seu horizonte profissional, sobretudo nas primeiras semanas. Com seu dinamismo, confiança e espírito de liderança, você vai se destacar mais e deve conquistar pontos importantes com a chefia. Procura emprego? Pessoas conhecidas podem dar boas indicações ou então receber proposta de parceria alguém que partilha objetivos semelhantes aos seus. Se está firme no trabalho, Vênus garante que sua dedicação vai trazer sucesso e bons frutos, além de apontar uma fase próspera nas finanças. Há boas chances de ampliar seus ganhos, principalmente se seguir seus instintos e explorar seu tino comercial. A partir do dia 13, a sorte vai brilhar ainda mais para o seu lado e vale até fazer uma fezinha: você pode se dar bem em rifas, apostas e sorteios. Porém, o astral dá uma guinada depois do dia 20 e despesas inesperadas ou contratempos podem obrigar você a pisar no freio. Controle os gastos, procure colocar as contas em ordem e vá devagar com o andor nas compras dos presentes de Natal. 

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

Desafios vão rondar, mas persistência é um dos seus grandes trunfos e logo você vai superar os obstáculos se agir com determinação e confiar no seu taco. Concentre-se em suas tarefas, evite depender de outras pessoas e mantenha sigilo sobre seus planos, ao menos nas primeiras semanas. Já a partir do dia 13, o cenário ficará bem mais favorável para o seu trabalho e você poderá mostrar suas competências sem empecilhos. Também será a melhor época para conseguir emprego, portanto, caso esteja atrás de uma vaga, seja paciente. Não desista se encontrar portas fechadas, pois elas vão se abrir na segunda quinzena. Na parte financeira, dezembro começa sem maiores contratempos e como sua intuição estará muito forte, pode te ajudar a ficar longe de ciladas e descobrir como melhorar os ganhos. Sua natureza é mais pragmática e você não bota muita fé no sexto sentido, mas será o momento de levar suas impressões a sério. Já nas duas últimas semanas, toda cautela será necessária com o seu dinheiro. Muito cuidado para não se enrolar com compras, fazer dívida no cartão, gastar o que não pode ou não tem.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) 

Dezembro começa com um ritmo bem acelerado na vida profissional e você terá pressa de conquistar suas metas e ambições. Marte vai impulsionar suas iniciativas, dará mais poder de convencimento e estimulará reuniões e reivindicações junto aos chefes e superiores. Quem trabalha por conta também terá um período próspero, mas convém mesmo agilizar logo os interesses porque o astral vai mudar na segunda quinzena e nem tudo pode ser tão fácil ou favorável. No lado material, ótimas energias chegam logo no primeiro dia de dezembro, quando Netuno encerra o movimento retrógrado e volta ao curso normal em sua Casa do Dinheiro. Isso significa que as coisas vão fluir bem para as suas finanças e você conseguirá desenrolar situações ou quitar dívidas que vinham causando preocupação. Há sinal de melhorias nos ganhos e as perspectivas de sucesso no emprego terão tudo a ver com essas promessas, com possibilidade de repor perdas em salário ou comissão. Só tenha juízo na hora de gastar o 13º ou outro recurso porque a vontade de torrar a grana vai aumentar e manter o controle será um desafio no fim do mês.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

PEIXES (20/2 a 20/3) 

O Sol vai iluminar seus caminhos e incentivará você a ir atrás das suas ambições com mais otimismo, ousadia e determinação. Autoconfiança, vontade de progredir e talento serão os segredos do seu sucesso, portanto, não deixe que desafios, adversários ou outras bagaças façam você acreditar menos em seu valor. Seus dons vão brilhar logo nas primeiras semanas e a chefia pode reconhecer e credenciar seu passe para um cargo mais cobiçado. Um ideal importante deve se realizar a partir do dia 21 e tudo indica que você vai terminar o ano com muito orgulho dos seus feitos. No departamento financeiro, boas novas devem surgir nas primeiras semanas e um sonho de consumo que há tempos alimenta pode virar realidade. Na segunda quinzena, o dinheiro vai depender bastante dos resultados do seu empenho no trabalho: se der o melhor, vai colher os frutos no bolso e na conta corrente. Quem busca alternativas para incrementar a renda ou garantir os presentes de Natal pode vislumbrar boas oportunidades em setores culturais, esportivos, de turismo, e-commerce, artigos importados, esotéricos e religiosos. 

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

O que achou da previsão para trabalho e dinheiro?  Compartilhe com os seus amigos também!

João Bidu
Publicidade
Publicidade