PUBLICIDADE

Sorteio da Mega Sena: descubra como atrair dinheiro

Apostador deve acertar em cheio as seis dezenas para se tornar milionário

21 ago 2021 08h01
ver comentários
Publicidade
Apostador deve acertar em cheio as seis dezenas para se tornar milionário -
Apostador deve acertar em cheio as seis dezenas para se tornar milionário -
Foto: Foto de Shutterstock. / João Bidu

Hoje, é hoje, é hoje, é hoje!

Ludmilla mandou avisar que é hoje! Mas nada de se embolar, por que é hoje que a Mega Sena será sorteada e você tem a chance de levar R$ 41 milhões para casa!

Você já está cantando assim: "E hoje que você não me escapa, Mega Sena acumulada! Hoje, vem que a nossa festa é hoje!"

Se você está nessa animação toda, as chances de atrair algo bom para você são maiores.

Para ter ainda mais sorte, faça a aposta com os números da sorte do seu signo.

E como toda ajuda é bem-vinda, selecionamos três simpatias para atrair grana para o seu bolso!

Magia para chamar dinheiro

Enterre três moedas de qualquer valor em um vaso com flores. Ao lado desse vaso, acenda uma vela amarela sobre um pires. Enquanto a vela queima, pense que as suas finanças vão ficar cada vez melhores. Quando a vela terminar de queimar, faça uma oração. Jogue os restos da vela no lixo. Lave e use o pires normalmente. Cuide da flor.

Simpatia para atrair grana

Pegue a nota de maior valor que você tiver e deixe no sereno por uma noite. Na manhã seguinte, guarde na sua carteira e peça ao seu anjo da guarda que ajude você a ter sempre dinheiro na carteira. Depois, pode usar a cédula normalmente.

Ritual para a bufunfa estar sempre com você

Em um dia de Lua Nova, logo pela manhã, compre um cadeado dourado pequeno e deixe-o sobre uma folha de louro até anoitecer. Quando terminar de tomar seu banho habitual, passe o cadeado por suas mãos e pés, dizendo: "Lua, aqui está a armadura da minha riqueza, somente eu posso destruí-la ou abri-la para que mais riquezas entrem". Enxugue os pés e as mãos com uma toalha amarela. Coloque o cadeado em um lugar em que ninguém veja e deixe-o lá pelo tempo que desejar. Jogue a folha de louro no lixo e use a toalha normalmente.

Agora se mesmo com muito esforço e dedicação, simpatias e apostas com os seus números da sorte você não estiver atraindo dinheiro, consulte o Tarot do Trabalho, na loja do João Bidu, e descubra o que pode estar impedindo a sua prosperidade nas finanças.

João Bidu
Publicidade
Publicidade