PUBLICIDADE

Simpatias para Santo Antônio apressar o casamento

Benzedeira ensina algumas simpatias para o Santo Antônio ajudar a apressar a união entre você e o seu amor

12 jun 2021 18h02
ver comentários
Publicidade
Benzedeira ensina algumas simpatias para o Santo Antônio ajudar a apressar a união entre você e o seu amor -
Benzedeira ensina algumas simpatias para o Santo Antônio ajudar a apressar a união entre você e o seu amor -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Dia 13 de junho comemora-se o Dia de Santo Antônio, conhecido por Santo Casamenteiro. É possível apressar o casamento,arrumar um bom companheiro ou afastar a inveja do relacionamento com simpatias de Santo Antônio, mas tem que acreditar e ter muita fé.

+Saiba sobre a energia astral do seu relacionamento com o Mapa do Amor. .

Apressar o casamento

Com a imagem linda de Santo Antônio nas mãos, você vai assistir a uma missa. Após assistir a missa, escreva uma carta romântica para o seu noivo/namorado, ou para a sua noiva/ namorada. Coloque a carta aos pés da imagem. Quando o seu amor disser "Vamos casar", faça uma oração de agradecimento ao santo e reforce o seu pedido para que o seu casamento seja realizado rapidamente, envolvido com bastante amor e companheirismo. Após isso, sua carta deve ser queimada e as cinzas sopradas ao vento.

Arrumar um bom companheiro ou companheira

Passe o raminho de alecrim bem devagar, ao redor do seu corpo todo. Faça isso sete vezes, e depois ofereça este raminho juntamente com a reza de Santo Antônio, para o Santo das boas uniões amorosas. Após sete dias, coloque o raminho na natureza.

Você está namorando e quer casar logo?

Separe um lenço branco bem limpinho, borde as iniciais do seu nome e as do seu amor usando uma linha vermelha. Após bordar as iniciais, dobre o lenço com um raminho de arruda, e coloque no pé da imagem de Santo Antônio, por 21 dias. Após esse período, carregue o lenço sempre com você.

Acabar com a inveja do relacionamento

Faça um saquinho branco e coloque dentro dele 3 folhinhas de louro fresco, 3 folhas de pitanga, 3 cravinhos-da-Índia, 3 folhas de arruda. Costure o patuá, e pendure em cima da porta do seu quarto pelo lado de dentro. Faça e reza de Santo Antônio que está aqui em baixo. Quanto achar que a relação está melhor, tire o patuá da porta e jogue fora.

Reza poderosa para a proteção do casal

Deus de infinita bondade, envie seus anjos, para que eu e meu companheiro(a) possamos nos fortalecer enquanto casal. 

Permita, que nós possamos conviver em harmonia e prazer de termos um a companhia do outro.

Ajude a mim,  para que eu saiba distinguir o certo do errado podendo, assim, jamais magoar meu amor por ações egoístas ou mentiras, assim como ajude a pessoa que esta comigo,  para que ele(a) possa agir da mesma maneira, para que a verdade e a confiança recíproca sejam sempre uma constante em nossas vidas.

Protege-nos, através de seus anjos, das armadilhas das traições, agressões, ciúmes, mentiras, palavras duras, e  principalmente aquelas que tentam nos separar, livrando-nos dos inimigos de nossa felicidade. 

Concede-nos, a humildade de reconhecer nossos erros para que nenhum desvio de conduta possa atrapalhar nossa convivência.

Deus, protega nosso amor, livra-nos de todos os males.

Salve Santo Antonio.

Amém que assim seja.

Texto: Cris Meinberg (@cris_meinberg)

Benzedeira da Terra do Bugio - São Roque SP @benzerbemser

Cris Meinberg, benzedeira, bisneta de benzedeiras.

Idealizadora e Organizadora do BenzimentoTerra do Bugio, Professora e Palestrante de Ancestralidade e Benzimento, 

João Bidu
Publicidade
Publicidade