PUBLICIDADE

Quais os signos mais fofos do zodíaco?

A fofurisse é, na verdade, uma boa arma pra derrotar os mais gelados e agressivos. Você sabe quais são os signos mais fofos do zodíaco?

6 mai 2022 05h00
| atualizado às 18h22
ver comentários
Publicidade

Fofurisse e afeto se confundem, se misturam e ninguém resiste a uma palavra doce e a um sorriso cheio de afeto. Essa é, na verdade, uma boa arma pra derrotar os mais gelados e agressivos. E costuma funcionar sem nenhuma falha. Você sabe quais são os signos mais fofos do zodíaco?

Touro

Touro é até meio bobão, tem uma pureza que não encontramos em nenhum outro signo. São afetuosos, tanto nas palavras quanto no contato físico. Amam tocar, abraçar, beijar e falar o quanto você é importante. Só não abusem de sua bondade: estamos falando de Touro, aquele cara que quando perde a paciência solta fogo pelas ventas. 

Câncer

As pessoas de Câncer são afetivas, generosas e muito, muito carinhosas. Nem todas amam tocar ou serem tocadas, mas, sem exceção, todas amam cuidar, fazer com que você se sinta a pessoa mais importante de seu mundo. Mostre que precisa dela e você terá o mundo aos seus pés. 

Libra

Libra é regido por Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos. Portanto, com Libra você pode esperar delicadeza, generosidade e atenção. As pessoas de Libra se preocupam, de fato, com você. São generosas nos elogios, sabem usar a palavra certa pra conquistar seu coração. Impossível não amar. 

Peixes

Peixes é sensível e possui uma empatia imensa, como nenhum outro signo. Conseguem sentir exatamente o que você sente e, por isso, abrem seu enorme coração pra acolher você e suas dores. São naturalmente afetivos porque conhecem a dor e conhecendo a dor possuem uma imensa capacidade de cura. 

Foto: Popline

 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade