PUBLICIDADE

Horóscopo do ano para Gêmeos

Previsões para 2016

1 dez 2015 13h10
| atualizado às 16h19
ver comentários
Publicidade

Já no ano passado, quando Saturno ingressou no signo de Sagitário, sua vida começou a passar por alguns processos de mudanças, muitas vezes dolorosos, que envolveram perdas e reconstruções que, em sua maioria, ainda acontecerão durante este ano, até o seu final. Especialmente os relacionamentos, serão mobilizados durante todo ano e isso inclui as relações afetivas, como romances, namoro ou casamento, quanto as relações profissionais, como sociedades ou parcerias. O momento pode envolver perdas, na finalização de uma fase, mas recosntrução de uma nova história, relacionadas a esse setor de sua vida. Nesta fase de Saturno, você deve, acima de tudo, se responsabilizar e comprometer-se com as relações. Relacionamentos passageiros e sem um sentido maior, ou que não estejam vinculados ao seu destino, tendem a acabar.

Sua vida doméstica e familiar, ganham força e passam também por algumas reformulações, mas que envolvem crescimento e expansão, e não perdas e frustrações. A energia de Júpiter em Virgem, faz com que sua vida familiar ganhe destaque e passe por uma fase bastante interessante e agradável, envolvendo uma reforma ou mesmo uma mudança de casa, cidade ou país, desejada há muitos anos. Um imóvel de família pode ser negociado. A mudança, seja ela qual for, será bastante positiva. Até início de Setembro, essa energia estará muito forte e algumas mudanças positivas poderão ser vistas, já nessa fase.

Já no mês de Setembro, e com mais força, em Outubro e Novembro, as energias mudam totalmente e, todos os benefícios que Júpiter trouxe para sua vida doméstica e família, passa a fazer parte de sua vida romântica. Seu coralão será mobilizado e um novo amor pode surgir para geminianos solitários. As oportunidades serão muitas, pois essa energia estará em sua vida por aproximadamente doze meses. Os já comprometidos, sentirão também com força as energias de Júpiter, pois a melhora nos relacionamentos afetivos, será visível. O amor poderá ser renovado e uma nova forma relação, mais leve e divertida, poderá ser construída. O relacionamento com os filhos melhora sensivelmente também durante esse tempo, em que as energias de Júpiter estiverem no signo de Libra. Se o casal estiver pensando em ter um filho, esta é a melhor fase para encomendá-lo. Dificilmente a gravidez não acontece, portanto, se não quiserem um bebê chegando em alguns meses, redobrem os cuidados.

Os três primeiros meses, o trabalho ganha destaque, com a possibilidade de uma parceria ser firmada e uma grande soma de dinheiro negociada. Janeiro e Fevereiro, serão meses em que a intensidade de trabalho aumenta, assim como seu impulso para cumprir com seus comrpomissos profissionais. O sucesso chega já em Março e seu trabalho, enfim, será reconhecido.

Abril é um mês mais voltado para contato e possíveis contratos relacionados a projetos e pessoas estrangeiras, que podem surgir nessa fase, em sua vida. As viagens podem também acontecer nesse período.

Agosto e Setembro são meses ótimos para as transações que envolvem imóveis e tudo o que se relaciona com sua casa e vida doméstica. 

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade