PUBLICIDADE

Horóscopo do ano para Escorpião

Previsões para 2016

1 dez 2015 13h20
| atualizado às 16h25
ver comentários
Publicidade

Saturno continua em Sagitário durante todo ano e você continua determinado, quase obstinado a criar novas bases e estruturas em sua vida material. O trabalho está intenso e vai continuar assim. O dinheiro continua entrando com mais dificuldade, no entanto, tudo o que é construído com boas bases, requer uma fundação forte, uma construção feita tijolo por tijolo. E é isso que Saturno faz, neste momento em sua vida. No final desse período, que ainda leva algum tempo, você poderá olhar para trás e perceber que conseguiu atingir suas metas.

Urano continua em Áries trazendo as mudanças necessárias, para que seu trabalho se torne mais inovador. Você não tem se contentado com uma rotina careta, cheia de compromissos inúteis e sem sentido, mas sabe que deve continuar. Trazer o novo para sua rotina, especialmente de trabalho, é questão fundamental para a melhora de seu bem estar e saúde. Cuide da pressão arterial, que pode passar por fases de instabilidade. Mantenha um bom programa de exercícios e repense toda sua relação com o alimento.

Júpiter continua em Virgem movimentando sua vida social e aproximando antigos e novos amigos da sua vida. Os trabalho e projetos em equipe continuam sendo um dos carros chefes de sua vida profissional. Até início de Setembro, essa energia continua forte e, a partir dessa data, quando Júpiter começa a caminhar através de Libra, você sente uma forte mudança de energia, de uma vida social intensa e movimentada, para uma espécie de viagem interna, em seu mundo emocional e seus sentimentos. Você estarámais aberto ao mundo espiritual e sentirá mais de perto sua proteção. Seu Anjo da Guarda estará ao seu lado por 24 horas do dia e você vai sentir isso com muita clareza. É bastante possível que você comece a fazer parte de um grupo que envolva a melhoria social, política e espiritual da humanidade. Medite. Não deixe de lado essa prática.

Janeiro é um mês em que as finanças ganham mais força e um novo projeto, que tenha como objetivo o aumento de seus rendimentos pode começar a ser negociado ou concretizado. O momento pode envolver benefícios financeiros, novos investimentos e estabilidade material. Março, Maio, Outubro e Novembro são meses em que o amor ganha força e seu coração, um novo movimento. Um romance pode começar ou mesmo um namoro, que o Universo vem desenhando para sua vida, pode ser concretizado. Dificilmente você não estará envolvido com alguém. Ainda em Janeiro, Fevereiro e parte de Março, além de Junho e Julho, Marte passa pelo seu signo deixando você mais determinado, assertivo, agressivo e apaixonado. Uma grande paixão pode tomar conta de seu coração.

Abril e Agosto são meses de trabalho intenso e algumas mudanças necessárias para que o novo seja estabelecido em sua vida. Isso não quer dizer que você vai perder o seu trabalho, mas que vai passar por mudanças importantes e significativas. O sucesso e o reconhecimento de seu trabalho chegam e o dinheiro entra com mais facilidade, especialmente em Agosto, que pode ser um mês de surgimento de novos projetos e entradas financeiras, não necessariamente vindas do trabalho. 

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade