PUBLICIDADE

Como ficam os negócios e investimentos em junho?

Eclipses trazem mudanças, mas mudanças imprevisíveis, portanto, todo cuidado é pouco

8 jun 2021 09h00
ver comentários
Publicidade

Junho chega com uma Lua Nova significativa em Gêmeos que, por si só, já beneficia acordos e negociações relacionados a projetos e contratos. No entanto, há alguns cuidados a serem tomados, pois a lunação chega em tenso aspecto com Netuno e acompanhada de um eclipse. 

Veja quais os melhores investimentos
Veja quais os melhores investimentos
Foto: Pixabay

Eclipses trazem mudanças, mas mudanças imprevisíveis, portanto, todo cuidado é pouco. Netuno traz algumas confusões e dificuldades em enxergar claramente seja o que for. Portanto, quando se trata de atividades da vida prática, como os negócios, o trabalho e as finanças, devemos tomar um pouco mais de cuidados. 

Quem sabe ouvir a opinião de especialistas ou de um advogado amigo, antes de firmar um contrato ou negociar ganhos ou qualquer proposta que envolva o aumento de seus rendimentos, investimentos ou mesmo um novo negócio. 

Geminianos e geminianas, serão diretamente impactados e devem estar atentos a tudo o que envolve novidades, para que nada passe despercebido. Manter os pés bem firmes no chão é imprescindível, para que bons negócios sejam firmados. Sagitarianos e sagitarianas, que também têm sido impactados pelos eclipses desde meados de 2020, também devem manter uma postura realista diante das oportunidades, pois para esses dois signos, as mudanças são inevitáveis.

Taurinos e taurinas e escorpianos e escorpianas devem estar atentos diretamente a negócios que envolvam ganhos de curto e médio prazos; o dinheiro chega, sem nenhuma dúvida, mas tudo deve ser minuciosamente observado, especialmente se envolver contratos. Vamos lembrar que Urano está em Touro em tenso aspecto com Saturno em Aquário, o que vai fazer com que as mudanças sejam ainda mais aceleradas. O principal ponto aqui é não atropelar o tempo; nada de decisões impulsivas.

Arianos e arianas, assim como librianos e librianas, podem se preparar para novos clientes e contatos importantes, que trarão novas oportunidades de projetos e contratos. Os trabalhos que envolvem viagens, tanto locais quanto internacionais, não estão descartados. Não esqueça de chegar antes da hora, de verificar seu carro e/ou certificar-se de que seu voo não sofrerá atrasos; com Mercúrio retrógrado tudo é possível.

Cancerianos e cancerianas, assim como capricornianos e capricornianas estão ainda sob a influência de Plutão, que continua trazendo mudanças importantes e significativas, especialmente nos relacionamentos comerciais. Oportunidades de parcerias e sociedades continuam surgindo, assim como novas propostas de emprego e projetos. Não tenha medo de crescer; este é o momento!

Leoninos e leoninas e aquarianos e aquarianas, estão diretamente influenciados pela pressão de Urano e Saturno e as dúvidas podem estar presentes nos negócios. No entanto, este é um momento importantíssimo para firmar parcerias e sociedades, para dedicar-se a projetos compartilhados com outras pessoas e empresas. As mudanças vêm à galope; não tenha medo de abraçá-las.

Virginianos e virginianas e piscianos e piscianas, que podem estar em um momento de insatisfação na carreira, podem se preparar para as mudanças, que já devem estar-se desenhando. O período pode trazer novas oportunidades de emprego, acompanhadas de mudança de residência, de cidade ou mesmo de país. É hora de abrir-se para novas possibilidades de negócios e empreendimentos. 

O mês segue com alguns percalços, mas nada que impeça de ser produtivo, com bons resultados nos negócios e nas finanças. No entanto, volto a dizer, é preciso atenção a cada passo. 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade