PUBLICIDADE

Horóscopo do ano para Aquário

Previsões para 2016

1 dez 2015
13h26 atualizado às 16h29
0comentários
13h26 atualizado às 16h29
Publicidade

Júpiter continua em Virgem até o início de Setembro indicando uma fase de aprofundamento emocional. Um namoro, que começou há pouco tempo, pode começar a aprofundar-se. Esta fase é bastante emocional, sua sensualidade estará à flor da pele, mas também é uma fase de continuidade relacionada a processos que envolvam o dinheiro compartilhado entre sócios, parceiros comerciais, mas também entre cônjuges, processos de divórcios ou recebimento de heranças. O dinheiro entra mais fácil e grandes somas de dinheiro podem ser negociadas até essa data. Ainda no início de Setembro, Júpiter começa a caminhar através de Libra, signo compatível ao seu e traz um novo movimento em sua vida. Você se torna mais otimisma e cheio de fé, pois uma nova fase começa em sua vida. Viagens de lazer ou a trabalho, novos projetos que surgem, especialmente os que envolvem pessoas, empresas estrangeiras. O contato com outras culturas, pode ser frequentes, durante os próximos doze meses. Se estiver pensando em mudar de país, as portas estarão abertas durante todos esses meses. Setembro e Outubro serão meses, todos esses temas e setores de sua vida estarão bastante presentes.

Netuno continua em Peixes durante todo ano e você deve manter todo cuidado com relação a questões que envolvem suas finanças e investimentos. Procure manter seus pés bem firmes no chão com absolutamente tudo o que envolva dinheiro. Não se envolva em nenhum projeto ou investimento antes de ter todo processo detalhado. Março é um mês bastante positivo para suas finanças, mas você deve ter cada passo detalhado, acordos bem claros e dinheiro suficiente para manter-se em pés durante alguns meses.

Janeiro e Fevereiro são meses em que você pode estar mais voltado para sua saúde, que deve ser cuidada com carinho durante esses dois meses. Sua energia vital pode estar mais baixa nesse período, portanto, respeite seu estado e procure praticar a meditação e exercícios que possam equilibrar suas energias, como o yoga, por exemplo.

Você estará mais fechado durante todo ano, mais distante dos compromissos sociais e da maioria dos amigos. Você vai preferir estar perto de pessoas que você tem intimidade, como parentes e amigos mais próximos.

Março, Abril e parte de Maio, além de Setembro e parte de Outubro, são meses que você estará mais dinâmico e, é bastante possível, que durante esses meses, você seja convidado a gerenciar uma nova equipe de trabalho. Em Janeiro, Fevereiro, parte de Março, além de Junho e Julho, sua carreira e vida profissional tomam a frente de sua vida. Marte entra em Escorpião e, durante esses meses, você estará mais assertivo, agressivo e decidido a cumprir sua metas profissionais. Tome cuidado com o excesso de energias, que podem levá-lo à agressividade.

Em Novembro, Marte começa a caminhar através de seu signo e todas as qualidades que foram desenvolvidas com Marte em Escorpião serão ainda mais desenvolvidas e sua ansiedade pode aumentar consideravelmente. Nessa fase, qua vai até Dezembro, você deve praticar esportes, se dedicar a muitas atividades e evitar brigas e discussões desnecessárias.

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade