1 evento ao vivo

Quais os signos mais abertos ao amor em janeiro?

3 jan 2019
09h00
  • separator
  • comentários

Janeiro traz a marca da seriedade, portanto, tudo o que acontecer durante este mês, traz aumento de responsabilidades e a necessidade de nos comprometermos seja com que for. 

O tom do mês chega pincelado pela união de Saturno e do Sol, já no primeiro dia do mês e do eclipse, que acontece no dia 05. O primeiro eclipse do ano chega num tom mais sombrio, mais exigente.

Foto: Teraphim / iStock

Sol, Saturno, Lua e Mercúrio em Capricórnio, nos deixam mais introspectivos e sérios, mais voltados para o que realmente importa. E não traz nenhum glamour, apesar da passagem de Vênus por Sagitário e sua união com Júpiter, regente desse signo.

O amor será levado a sério e compromisso será a palavra de ordem deste mês. 

Alguns signos podem estar na mira desta lunação e da entrada de Vênus em Sagitário e, querendo ou não, o amor pode bater à sua porta. São eles:

Gêmeos

Geminianos e geminianas, que já são beneficiados durante todo ano pela passagem de Júpiter através de Sagitário, podem comemorar ainda mais com a chegada de Vênus, no dia 07 deste mês. Assim que entra neste signo, começa a caminhar na direção de Júpiter e, mesmo que você queira, não vai conseguir passar despercebido. Os relacionamentos ganham força e um novo amor pode estar entre eles.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais fechados e interiorizados, e a vida social só vai valer a pena se estiverem com pessoas que já fazem parte de seu círculo de amigos. Mesmo assim, alguém muito interessante pode mexer de verdade com seu coração. Possivelmente uma pessoa bem séria, que passa confiança e que não vai querer saber de ficar, mas de algo mais sério, que leve rapidamente a um compromisso.

Leão

Leoninos e leoninas passam por um período de vida onde a alegria e o prazer estão presentes, assim como muitas oportunidades de encontrar um novo amor. Quem dá esse colorido é Júpiter em Sagitário e, durante este mês, seu coração pulsa com mais força com a passagem de Vênus também neste signo. Vênus e Júpiter unidos em Sagitário trazem à sua vida, toda energia amorosa que merece!

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas podem também preparar-se para uma fase deliciosa ao seu coração. Júpiter, que já se encontra em seu signo, recebe a companhia de Vênus, nossa deusa do amor e dos relacionamentos também em seu signo. Vênus e Júpiter de mãos dadas prometem novos e divertidos romances, assim como a possibilidade de encontrar um amor verdadeiro. Se for comprometido, você vai viver este mês, a melhor fase do ano para o seu coração.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade