0

Protegida pelo Sol pisciano, Sarah vai filtrar aliados e antecipar jogadas dos adversários

O Sol em Peixes turbina a intuição de cancerianos como Sarah, que saberá diferenciar os verdadeiros parceiros dos colegas interesseiros

19 fev 2021
14h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
O Sol em Peixes turbina a intuição de cancerianos como Sarah, que saberá diferenciar os verdadeiros parceiros dos colegas interesseiros - Fabio Rocha/Globo
O Sol em Peixes turbina a intuição de cancerianos como Sarah, que saberá diferenciar os verdadeiros parceiros dos colegas interesseiros - Fabio Rocha/Globo
Foto: João Bidu

Depois de ter sido emparedada duas vezes durante o BBB 21, a consultora de marketing digital Sarah assume a liderança da casa sob as bênçãos do Sol pisciano, que promete movimentar suas relações com os colegas confinados. A brasiliense Sarah venceu ontem (19) a disputa, derrotando 14 competidores (Juliette não participou da prova por ter sido vetada pela ex-líder Karol Conká) ao localizar cards que reproduziam embalagens de desodorantes. Sua conquista foi comemorada nas redes sociais, já que Sarah ostenta o título de sister menos votada na história do BBB: na terça-feira (16), quando Nego Di foi eliminado, ela recebeu só 0,37% dos votos do público. 

Mas como o Sol pisciano vai ajudar cancerianos como Sarah, que completa 30 anos no dia 22 de junho? Em primeiro lugar, esse astro turbina o poder de comunicação de Câncer, o que será positivo para a líder filtrar seus verdadeiros aliados, permitindo ainda que reconheça os colegas interesseiros. Outra contribuição é fortalecer a intuição: não será difícil para a consultora de marketing digital interpretar as jogadas dos seus adversários e conseguir se antecipar a elas.

Vênus X Marte 

Se depender do céu, no entanto, os desafios não estão descartados. Hoje (19) à noite, por exemplo, Vênus se desentende com Marte, aumentando a energia da líder, mas deixando-a mais ansiosa do que o normal. Ela poderá, inclusive, apresentar oscilações de humor. 

Outra vibração potente chega no sábado (20) à noite, quando a Lua forma um aspecto especial com Júpiter, inspirando na consultora um desejo de defender os colegas mais frágeis da casa e tentando, até mesmo, investigar a escolha do trio Fiuk, Gil e Caio, finalistas da prova de quinta-feira, que devem apontar um participante ao paredão. Os três fazem parte do grupo vip da líder, ao lado de Juliette e Rodolffo.

Lua maternal

Aliás, ao longo de todo o final de semana, Sarah terá como companhia a Lua Crescente em Gêmeos. Para cancerianos com ela, essa Lua pode acelerar sua vocação de "espiã": a líder costuma se camuflar na casa para tentar ouvir as conversas dos demais participantes e, dessa forma, desvendar as jogadas de cada um. O efeito negativo é que essa Lua deixa as pessoas de Câncer mais vulneráveis: a líder pode despertar ainda mais ressentimentos de rivais do sexo feminino.

A boa notícia é que, na segunda-feira (22), a Lua desembarca no signo de Câncer, potencializando a sensibilidade da consultora brasiliense. Ela estará muito conectada aos seus amigos e disposta a protegê-los de qualquer ataque do grupo rival. Será uma "mãezona", sobretudo para o economista Gil. 

Na quarta-feira (24), penúltima dia da liderança, Sarah poderá contar com outro aspecto favorável no céu. Marte e Plutão, que formam trígono em signos do elemento Terra, prometem energizar sua determinação e seu foco. Forte concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão, ela estará ainda mais perseverante no jogo e estudando cada passo como uma estrategista profissional.

Veja também:

Marte entra em gêmeos: Quais serão as mudanças?
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade