0

Previsões dos números para agosto: a numerologia melhora sua vida

Descubra o que os números revelam para sua vida amorosa, profissional e pessoal

30 jul 2020
13h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Descubra o que os números revelam para este mês - Shutterstock
Descubra o que os números revelam para este mês - Shutterstock
Foto: João Bidu

Para saber como será sua vida em agosto de 2020, some o dia e o mês do seu nascimento com o algarismo 4, que representa a soma dos números que formam o ano de 2020. Então, adicione o número 8, número associado ao mês de agosto.

Por exemplo, uma pessoa que nasceu em 10 de março (mês 3) deve fazer o seguinte cálculo: 10 + 3 + 4 + 8 = 25. Agora, é preciso reduzir a um número de 1 a 9: 25 = 2 + 5 = 7.

Faça a soma agora com seus dados pessoais e veja as previsões mensais dos números para você!

Previsões mensais dos números: agosto de 2020

1

Amor - A fase é excelente para se aproximar do seu love. Se você se reconciliaram há pouco tempo ou se a rotina vem sacrificando a convivência, use sua imaginação e sua sensualidade para movimentar o romance. Sexo cheio de pegada!

Trabalho - Você terá pique para executar seus projetos e saberá lidar com os problemas. Aproveite a energia do número 1 e explore seu poder de iniciativa! Nos contatos com os colegas, evite a teimosia e aceite ideias diferentes das suas.

Conselho do mês - Acredite na sua intuição: ela saberá indicar a direção a seguir!

2

Amor - Cuidado com a dependência emocional na sua relação afetiva. Por mais que você e seu bem sejam grudados, a individualidade é importante para manter acesa a chama da paixão. Cobrar demais a pessoa amada pode desgastar o romance.

Trabalho - Se estiver sem emprego, procure se atualizar para atender às novas exigências do mercado. Como a energia do número 2 convida ao recolhimento, aposte nos estudos para turbinar seu currículo. Você vai render mais se trabalhar no seu canto.

Conselho do mês - Ouvir mais e falar menos é o mais indicado neste mês. 

3

Amor - Por conta da energia do algarismo 3, você vai sentir muita vontade de conversar, se expressar e compartilhar informações com quem ama. Se trabalham em áreas afins, convidar seu bem para um seminário ou palestra on-line é uma ótima dica!

Trabalho - Fazer um curso pode ser necessário para você crescer como profissional ou qualificar ainda mais sua equipe. Durante essa convivência, troque ideias com seus colegas, aprenda e ensine, revise o que você sabe e assimile conteúdos novos. 

Conselho do mês - Bom momento para tentar sociedade ou parceria comercial. 

4

Amor - Para não deixar sua relação afetiva cair na rotina, invista na criatividade. Uma reunião on-line com os amigos tem tudo para divertir e tirar a convivência conjugal da mesmice. A energia do 4 paralisa as coisas, daí a necessidade de inovar.

Trabalho - Se há uma dificuldade persistente no seu serviço, tente lidar com ela de um jeito novo: talvez, encontre a solução. Caso esteja fora do mercado, examine seus talentos e procure diversificar os segmentos ao se oferecer para trabalhar. 

Conselho do mês - Julgue menos e aceite mais pessoas e situações diferentes. 

5

Amor - Desenvolver um projeto com seu love vai fazer muito bem ao romance: que tal cuidar do jardim, aprender receitas novas ou testar habilidades manuais, como uma massagem? A força do número 5 é um estímulo a esse investimento na intimidade..

Trabalho - Fase positiva para revisar suas tarefas e concluir as pendências. Por mais que não goste de determinado serviço, adiar a execução só vai prejudicar sua imagem profissional. Seja firme nos seus propósitos para chegar aonde quer!

Conselho do mês - Cuide do seu corpo com carinho. Dê atenção especial aos pés. 

6

Amor - Talvez o período atual, com transformação de rotinas, esteja afetando sua união. Para recuperar a magia do início do relacionamento, fiquem mais tempo juntos. Comprar um bem material há tempos sonhado pelo casal é outra dica de ouro!

Trabalho - A energia do 6 é conservadora, o que não combina com as demandas atuais do mercado. Por isso, não deixe de se comunicar no seu trabalho, mesmo que esteja fazendo home office. Se estiver em busca de uma vaga, mostre sua versatilidade. 

Conselho do mês - O contato com a natureza vai recarregar suas baterias!

7

Amor - Em todo o mundo, 2020 vem sendo um ano desafiador. Por isso, neste mês, procure controlar suas oscilações de humor. Compreender quem você ama será fundamental para o futuro da união. Para isso, o segredo é o diálogo sincero.

Trabalho - Neste mês, sob a vibração do 7, estão protegidas as atividades profissionais que beneficiam muita gente. Se trabalha ou busca oportunidades na área de educação, comunicação, comércio, artesanato e ciências místicas, espere dias um pouco melhores. 

Conselho do mês - Mexer na decoração da sua casa vai lhe trazer um grande prazer!

8

Amor - A força do número 8 é valente, mas também impaciente. Assim, tente não se estressar no seu romance. Se a pessoa que você ama pensa diferente de você, ouça os argumentos dela em vez de se irritar. Construa sua união com paciência e amor.

Trabalho - Para alcançar seus objetivos profissionais, você vai precisar se desdobrar. Portanto, faça cursos, estude em casa, melhore suas técnicas e converse com gente experiente. Se um colega já está se aprimorando, peça dicas, busque inspiração!

Conselho do mês - Ouça mais sua voz interior para se conhecer melhor. 

9

Amor - Se algo anda estremecido no romance, aproveite este mês para consertar. Fingir que está tudo bem não vai resolver o problema nem garantir sua paz. Com coragem, enfrente o conflito e confie no seu poder de modificar a situação. 

Trabalho - Boa hora para valorizar seu trabalho em busca de resultados concretos. Em vez de perder tempo ou dinheiro com coisas que não avançam, mude de estratégia e se reinvente como profissional. A energia do 9 é perfeita para guinadas.

Conselho do mês - Doe e jogue fora o que não usa mais: abra-se ao novo!

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade