PUBLICIDADE

Preces para ter um relacionamento abençoado

Preces para iluminar seu relacionamento para trazer força e compreensão

12 mai 2021 02h29
| atualizado às 16h20
ver comentários
Publicidade
Preces para iluminar seu relacionamento para trazer força e compreensão -
Preces para iluminar seu relacionamento para trazer força e compreensão -
Foto: Foto de João Jesus no Pexels. / João Bidu

Desejar ter um parceiro por perto para compartilhar alegrias e momentos bons é saudável e faz parte da vida. Mas é preciso ter consciência de que não há pessoas perfeitas, além de que namoros e casamentos podem ter fases difíceis. Porém, quando se tem fé, o relacionamento segue caminhos abençoados e ganha apoio para se manter firme. Viva seu amor com muito respeito, felicidade e com fé para afastar os problemas e dores do casal. Veja essas preces que vão iluminar seu relacionamento, trazendo mais força e compreensão aos momentos a dois.

Viva seu amor com bênçãos

Salmo 12 - Para viver um amor repleto de compreensão

"Salva-nos, Senhor, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens. Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado. O Senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente. Pois dizem: 'Com a nossa língua prevaleceremos; são nossos os lábios; quem é Senhor sobre nós?' Pela opressão dos pobres, pelo gemido dos necessitados me levantarei agora, diz o Senhor; porei a salvo aquele para quem eles assopram. As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes. Tu os guardarás, Senhor; desta geração os livrarás para sempre. Os ímpios andam por toda parte, quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados."

Salmo 47 - Para atrair sabedoria nos momentos de decisão a dois

"Batei palmas, todos os povos; aclamai a Deus com voz de triunfo. Porque o Senhor Altíssimo é tremendo, e Rei grande sobre toda a Terra. Ele nos subjugará os povos e as nações debaixo dos nossos pés. Escolherá para nós a nossa herança, a glória de Jacó, a quem amou (Selá). Deus subiu com júbilo, o Senhor subiu ao som de trombeta. Cantai louvores a Deus, cantai louvores; cantai louvores ao nosso Rei, cantai louvores. Pois Deus é o Rei de toda a Terra, cantai louvores com inteligência. Deus reina sobre os gentios; Deus se assenta sobre o trono da sua santidade. Os príncipes do povo se ajuntam, o povo do Deus de Abraão; porque os escudos da Terra são de Deus. Ele está muito elevado!"

João Bidu
Publicidade
Publicidade