PUBLICIDADE

Signos dos pets: saiba quais são os mais antissociais

Os pets capricornianos são rabugentos, mal humorados e detestam brincadeirinhas de mau gosto

4 jun 2022 05h00
| atualizado em 23/6/2022 às 19h37
ver comentários
Publicidade
Pets
Pets
Foto: Unplash

Mesmo o mais antissocial dos pets, vão ser fofos com você, que lhe dá de comer e muito carinho. O problema está no momento que você sai com ele ou recebe uma visita. Ele não vai querer saber de gracinhas de pessoas que não conhece e das que conhece e não suporta. 

Os pets capricornianos encabeçam a lista dos antissociais, sem nenhuma dúvida. São rabugentos e mal humorados e detestam brincadeirinhas de mau gosto. Pode ser a pessoa mais simpática do mundo, ele não tá nem aí, olha de lado e finge que não foi com ele. 

Os pets escorpianos são os segundos da lista dos antissociais. Detestam brincadeirinhas de pessoas que não confiam. O problema é que eles desconfiam de todo mundo. E se precisar dar uma boa rosnada pra pessoa se tocar, vão soltar um rosnado em alto e bom som.

Os pets de Virgem podem não gostar de muita gente em seu ambiente. Não vão ameaçar, mas vão ficar bem longe do barulho e da multidão de desconhecidos que invadiu o seu espaço. Não vão fazer nenhuma questão de mostrar simpatia. Não estão nem aí. 

Os pets de Touro, apesar de afetivos, podem não gostar do barulho exagerado de humanos quando se encontram. Eles preferem o silêncio pra poderem se espreguiçar e tirar uma boa soneca. Tem coisa pior do que barulho quando a gente quer descansar? O problema é que eles querem descansar sempre. 

Podemos dizer que os pets de Áries podem ser muito antissociais quando invadem o espaço deles. Ficam ariscos e detestam mãos diferentes passando por suas cabecinhas. Não estão nem aí se são simpáticos ou não, porque se sentirem vontade de avançar no intruso, não vão hesitar nem um segundo.

 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade