PUBLICIDADE

Os 3 signos mais competitivos do zodíaco

Esses signos amam se desafiar para vencer seus objetivos

16 mai 2021 15h08
ver comentários
Publicidade
Esses signos amam se desafiar para vencer seus objetivos - Shutterstock
Esses signos amam se desafiar para vencer seus objetivos - Shutterstock
Foto: João Bidu

A competição é levada muito a sério para alguns signos, conquistar um título de vencedor sobre algum desafio, por mais bobo que ele seja, é tentador para eles. Por serem estratégicos e dinâmicos com disputas, esses astros mostram que não estão de brincadeira, pois desde pequenos já revelam uma aptidão em encarar desafios.

Seja para ver quem consegue andar mais rápido, ou quem será o vencedor de algum jogo de sorte, a competitividade está na essência desses signos. Então, conheça agora os 3 signos que amam se desafiar e que não negam uma boa competição.

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

3 signos mais competitivos

Áries

O elemento fogo vibra dentro dos arianos, sua energia intensa faz com que esse astro se jogue de corpo e alma em qualquer desafio que julgue valer a pena. Com o espírito de liderança presente em sua personalidade, eles irão dar o melhor de si em qualquer situação que exija comprometimento. Não desistem fácil, pois como líderes querem dar exemplos aos seus observadores.

Gêmeos

A novidade faz com que os geminianos topem qualquer desafio. O elemento ar flui nesses seres críticos e observadores, influenciando a buscarem por movimentação e conhecimento. Geralmente são os próprios criadores das competições, e fazem questão de chamar todo mundo para participar, pois não suportam ver as coisas estagnadas.

Virgem

Os detalhes são extremamente importantes para esse signo, o que contribui na elaboração de boas estratégias e armadilhas para conseguir vencer os desafios. O elemento terra transcende os virginianos e isso é nítido em sua personalidade. Focados e com os pés no chão, não se dispersarem com facilidade e só param quando conseguem o que querem.

João Bidu
Publicidade
Publicidade