PUBLICIDADE

Numeroterapia do dinheiro de 2022: como entrar no fluxo da riqueza

Saiba o que o novo ano promete em relação às finanças!

10 dez 2021 18h03
ver comentários
Publicidade
Saiba o que o novo ano promete em relação às finanças! - Shutterstock
Saiba o que o novo ano promete em relação às finanças! - Shutterstock
Foto: João Bidu

É importante estarmos preparados para o próximo ano. Por isso, eu já falei sobre como será a energia de 2022 em relação às oportunidades profissionais e também sobre a numerologia do amor no ano vindouro. Dando continuidade à série de artigos sobre a numerologia de 2022, vamos falar das tendências para o dinheiro!

Você já deve ter ouvido falar que dinheiro é energia e ele circula entre as pessoas que vibram na prosperidade e não na falta. Isso está ligado às crenças que a pessoa tem. Se ela acredita que dinheiro é sujo, que atrai problemas e que só pessoas de má índole conseguem enriquecer, eis que atrairá uma vida cada vez mais financeiramente limitada.

QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.

Logo, antes de falar das vibrações de 2022 para as finanças, fica a sugestão de rever suas crenças quanto a esse tema tão importante em nossas vidas.

Em 2022, as energias estarão favoráveis para o dinheiro fluir de forma harmoniosa para todos. É claro que, existem diversos fatores como o econômico, mas, uma vez que a pessoa esteja em harmonia com quem ela é e com seus propósitos, a tendência e ter o dinheiro fluindo positivamente na vida dela com possibilidade de ganhos cada vez maiores, até mesmo para quem está com endividamentos ou restrições financeiras - 2022 será um excelente ano para 'acerto de contas'.

Ter dinheiro é ter atitude. É entender que dinheiro facilita a vida, dá acessos a coisas melhores como moradia, estudos, estar tecnologicamente atualizado com os melhores produtos do mercado, cuidar da saúde pessoal e familiar e realizar sonhos e experiências incríveis na vida.  Tanto coisa que o dinheiro pode facilitar não é mesmo?

E para isso, é preciso ter propósito - porque e pra quê você quer ter dinheiro? Percebeu a importância de dar um objetivo e não limitar o dinheiro na sua vida?

Essa reflexão é extremamente importante para fazer a diferença em 2022!

Você coloca metas de ganhos financeiros e não se paralisa nesta meta. Pense comigo: se tudo que há no universo, incluindo o nosso planeta Terra é abundante e expansivo, por que pôr limite os ganhos? O universo e a Mãe Terra não entendem limites, são organismos que estão em constante crescimento ordenado, logo, para sua vida, coloque metas para alcançar e não se limite somente a isso.

Deixa o Universo agir por você. Basta fazer a sua parte começando a mudar suas crenças, entrando no fluxo da abundância e da fartura e agir na vida com foco e determinação que as bênçãos virão.

Sendo assim, siga os conselhos:

  • Foque em fazer mais dinheiro

Quanto mais dinheiro fizer, você resolve os problemas e realiza sonhos, compreendeu como funciona o pensamento próspero?

  • Não inveje os ricos; foque em ser um deles. 

Comece a agradecer pelo que tem e se sinta próspera. As pessoas verdadeiramente ricas não duvidam de seus potenciais e não se rendem no caminho ilícito pois sabem que uma hora a conta chega.

Agora me diga: você está preparada para viver em harmonia e no fluxo do dinheiro em 2022? Eu desejo que sim para você e sua família.

Se quiser se preparar para 2022, faça o seu Mapa Numerológico Anual, com ele você aprenderá mais sobre seu ano pessoal e como influencia na sua missão de vida, quais desafios e oportunidades terá, bem como dicas e orientações para você conseguir desenvolver suas potencialidades durante um ano da sua vida.

Texto: Liggia Ramos (@liggiaramos), Numeróloga e Taróloga 

João Bidu
Publicidade
Publicidade