PUBLICIDADE

Numerologia do amor: descubra as melhores combinações

A Numerologia é capaz de revelar qual é o lado mais íntimo do seu amado e quais são os melhores pares

21 jul 2021 15h07
| atualizado em 22/7/2021 às 11h34
ver comentários
Publicidade
Numerologia do amor revela os segredos de como cada um se relaciona com o outro - Foto Pexels
Numerologia do amor revela os segredos de como cada um se relaciona com o outro - Foto Pexels
Foto: João Bidu

Com o auxílio da Numerologia, você pode descobrir talentos secretos que estão dentro de você e como desenvolver a autocura para ser uma pessoa melhor. Além disso, o estudo dos números também revela o jeito de amar de cada um e quais são as melhores formações de pares, para alcançar um relacionamento pleno com seu par.

Portanto, confira o que a Numerologia do Amor tem a dizer sobre seu namoro, casamento ou até sobre sua relação com aquele crush que está em vista.

Numerologia do amor

Para saber quais são as características do seu relacionamento, basta somar os valores correspondentes às letras do seu nome completo e do nome do seu amor, usando a tabela alfanumérica. Depois, é só reduzir o valor da soma até obter um único algarismo - um número entre 1 e 9.

Veja, no exemplo, como esse cálculo é feito.

Tabela Alfanumérica 

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z  

Exemplo de como usar a tabela com seu nome:

B  E  A  T  R  I  Z 

2+5+1+2+9+9+8  = 36

D E 

4+5 = 9

S O U Z A

1+6+3+8+1 = 19

36 + 9 + 19 = 64 = 6 + 4 = 10 = 1 + 0 = 1

Em seguida, repita esse cálculo com o nome do seu amor, como nesse exemplo:

J O S É

1+6+1+5 = 13

O L I V E I R A

1+6+1+5+6+3+9+4+5+9+9+1 = 46

13 + 46 = 59 = 5 + 9 = 14 = 1 + 4 = 5

Portanto, o número que Beatriz deve ler é o 1. E, para ela descobrir se está ao lado do seu verdadeiro amor, deve ler o número 5. Agora, faça as contas com os seus dados e os dados do seu par e saiba tudo sobre o seu romance.

Número 1

Melhores pares: pessoas dos números 2, 4 e 7.  

ELA

  • No romance: o seu jeito ousado faz com que tome a iniciativa numa boa na hora da conquista. Quando se apaixona, entrega-se totalmente ao relacionamento. Ao lado de quem ama, gosta de receber atenção e elogios.
  • No sexo: tem disposição de sobra para fazer amor a qualquer momento do dia ou da noite. Usa toda a sua ousadia e criatividade na relação sexual, criando várias fantasias inesquecíveis.

ELE

  • No romance: tem disposição e energia de sobra para conseguir o que quer na conquista. Quando encontra a mulher de seus sonhos, aproveita todos os momentos da relação afetiva ao máximo.
  • No sexo: se a intimidade cair na rotina, pode se sentir estimulado a procurar novas aventuras. Com enorme poder de sedução, não economiza prazer entre os lençóis.

Número 2

Melhores pares: pessoas dos números 1 e 7.

ELA

  • No romance: adora fazer surpresas para o par como forma de expressar todo o seu sentimento. Pode ser que perdoe algum deslize da pessoa amada, mas não admite ser passada para trás.
  • No sexo: gosta de fazer amor e tem bastante energia entre quatro paredes, levando o par à loucura. Faz de tudo para que seu amor se sinta seguro e à vontade na cama.

ELE

  • No romance: romântico por natureza, não dispensa passeios a dois e jantar à luz de velas. Esse homem gosta de dar e receber carinho, além de fazer questão de ficar juntinho da pessoa amada.
  • No sexo: esforça-se bastante para satisfazer todos os desejos do par. Antes do sexo, costuma construir um cenário de amor para deixá-lo mais excitante.

Número 3

Melhores pares: pessoas dos números 6 e 9.

ELA

  • No romance: com a mente bem aberta e um espírito bastante jovial, está sempre em busca de novidades.  Ao lado de quem ama, mil e uma ideias passam pela sua cabeça para conseguir atrair a atenção dele(a).
  • No sexo: é ardente e sensual, o que a faz ter facilidade para conquistar e seduzir quem mais deseja. Tem um charme irresistível na hora do sexo e sabe agradar quem ama.

ELE

  • No romance: o alto astral e o bom humor contagiam todos os setores da vida dele, inclusive o campo afetivo. Muito confiante, pode usar as suas habilidades culinárias para conquistar a pessoa amada.
  • No sexo: é atraído pela aparência física, mas o afeto também chama muito a sua atenção. Encara a intimidade com naturalidade e coloca em prática as suas fantasias com ousadia.

Número 4

Melhores pares: pessoas dos números 2 e 8.

ELA

  • No romance: precisa sentir confiança no(a) parceiro(a) para ser totalmente fiel a ele(a). Além disso, o seu amor precisa deixá-la segura sobre os seus sentimentos. Romântica e organizada, gosta de guardar presentinhos da pessoa amada.
  • No sexo: é bastante sensual na intimidade, mesmo aparentando ter um jeito calmo. Sabe fazer a pessoa amada se sentir especial, caprichando nas preliminares.

ELE

  • No romance: segurança emocional e amizade são fatores importantes para que esse homem se entregue a uma relação amorosa. Preza pela harmonia a dois.
  • No sexo: é facilmente seduzido se tiver certeza de que a sua amada não tem mais ninguém em vista. Debaixo dos lençóis, gosta de dar mordidinhas para diferenciar o sexo.

Número 5

Melhores pares: pessoas de todos os números.

VOCÊ

  • No romance: a ideia de se sentir solitária está fora de cogitação, mas precisa de liberdade no relacionamento para ser feliz. Quando ama, sabe retribuir os carinhos e a atenção que recebe à altura.
  • No sexo: faz o tipo insaciável, que não se cansa nunca! Tem estilo provocante e pique de sobra, mas nem sempre toma a iniciativa quando quer fazer amor.

ELE

  • No romance: com personalidade inconstante, tem que entender que esse homem pode mudar de atitude: em alguns dias, está mais falante. Já em outros, pode estar mais voltado à sedução. 
  • No sexo: fazer amor em locais inusitados é a especialidade dele. Acredita que o sexo feito de última hora estimula a vida a dois.

Número 6

Melhores pares: pessoas dos números 6 e 9.

VOCÊ

  • No romance: como valoriza a estabilidade amorosa, seu principal objetivo é estar em paz com o(a) parceiro(a). No relacionamento, é bastante criativa e carinhosa com quem ama.
  • No sexo: na hora H, sabe agradar em cheio o(a) parceiro(a) e levá-lo(a) à loucura. Seu jeito gentil encanta e estimula a pessoa amada, deixando-a excitada.

ELE

  • No romance: às vezes, pode criar expectativas altas em relação à pessoa amada, chegando a ser irreais. É generoso e atencioso, mas tende a sufocar o par com o excesso de carinho.
  • No sexo: sensual e romântico, esse homem se sente realizado em fazer amor ouvindo declarações da(o) parceira(o). Com instintos aguçados, gosta que a pessoa amada seja ousada e desinibida.

Número 7

Melhores pares: pessoas dos números 1, 2 e 4.

VOCÊ

  • No romance: muito discreta no relacionamento amoroso, procura atingir total entendimento com seu par. Seu coração está sempre pronto para viver uma paixão verdadeira e costuma valorizar bastante a pessoa amada.
  • No sexo: ao lado de quem ama, deixa fluir seus instintos. Em busca de satisfação, procura realizar todos os seus desejos mais ocultos.

ELE

  • No romance: com uma imaginação incrível, sonha com alguém que possa realizá-lo totalmente na paixão e fazê-lo feliz. É sensível e usa a intuição para encontrar a pessoa ideal.
  • No sexo: na opinião desse homem, esse é um momento mágico. Gosta de tomar um bom banho antes do ato, de preferência com o par, assim, aproveita para curtir esse momento.

Número 8

Melhores pares: pessoas dos números 2 e 4.

VOCÊ

  • No romance: é generosa e compreensiva, mas, para ser feliz com o par, exige o mesmo dele. Gosta de desafios quando deseja conquistar alguém.
  • No sexo: pode parecer um pouco egoísta, mas, no fundo, sabe entregar-se totalmente a quem ama. Detesta a rotina e adora receber elogios por sua performance sob os lençóis.

ELE

  • No romance: tem charme, carisma e é capaz de enfeitiçar a pessoa amada. Romântico, gosta de ouvir palavras de carinho e declarações explícitas de amor.
  • No sexo: comandar a intimidade excita esse homem, que não abre mão de brincadeiras ousadas para levar a seu par à loucura.

Número 9

Melhores pares: pessoas dos números 3 e 6.

VOCÊ

  • No romance: é romântica e vive apaixonada. Adora dividir os seus sentimentos com o par, pois tem o lado emotivo e sensual bastante evidentes. É exigente com o(a) parceiro(a).
  • No sexo: tudo é possível entre quatro paredes; adora inovações e não sente vergonha de experimentar atitudes ousadas no sexo.

ELE

  • No romance: gosta de dar e receber carinho, mas, às vezes, a(o) parceira(o) pode sofrer com o ciúme. Quando alguém ocupa um lugar no coração dele, torna-se apaixonado e criativo.
  • No sexo: faz tudo para agradar a pessoa amada. O sexo, para ele, tem uma forte ligação espiritual. Adora beijos intensos e boas preliminares.

Simpatias de amor

Para viver em paz com sua paixão

Em uma sexta-feira, faça um saquinho usando tecido vermelho e linha também vermelha. Dentro dele, coloque as pétalas de um cravo e pingue três gotas de essência de jasmim, pensando na alegria e na harmonia entre você e a pessoa que ama. Feito isso, feche o saquinho com fita vermelha e deixe no sereno por uma noite. No dia seguinte, logo pela manhã, recolha o patuá e carregue sempre com você. Fique com ele pelo tempo que achar necessário.

Ter um romance intenso e sincero

Em uma sexta-feira, amarre uma calcinha sua e uma cueca de quem ama com uma fita azul. Enquanto faz isso, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo para que o seu anjo da guarda e o dele protejam a relação sexual. Deixe as peças amarradas debaixo do colchão até o domingo, quando deverá desamarrar e colocá-las de volta nas devidas gavetas. As peças devem ser usadas rapidamente. O seu amado não pode saber sobre a simpatia.

João Bidu
Publicidade
Publicidade