PUBLICIDADE

Movimento retrógrado de Mercúrio começa nesta terça-feira

Mercúrio é aquele planeta que brinca, engana e se diverte às nossas custas e quando está retrógrado faz tudo isso com muito mais disposição

10 mai 2022 08h00
ver comentários
Publicidade
Movimento retrógrado de Mercúrio começa nesta terça-feira
Movimento retrógrado de Mercúrio começa nesta terça-feira
Foto: Pixabay

E lá vamos nós para mais uma temporada de Mercúrio retrógrado, que, desta vez, acontece no dia 10 de maio, em Gêmeos, signo que rege. Nem preciso dizer que estando Mercúrio em Gêmeos, ele está “em casa”, e pode chegar com muito mais força e eficiência.

Mercúrio é aquele planeta que brinca, engana e se diverte às nossas custas e quando está retrógrado faz tudo isso com muito mais disposição. Fiquem todos atentos e boa sorte no exercício da paciência! 

Veja como será em seu signo:

Áries

Os mal entendidos acontecem com muito mais força e frequência para os nascidos sob Áries. A comunicação pode ser confusa, você pode ter mais dificuldade de concentração nos estudos e no trabalho. Adie a assinatura de contratos. 

Touro

O pagamento ou aquela grana extra que você está esperando pode atrasar, portanto, nada de gastar além da conta! Você é bom no planejamento e no controle financeiro, portanto, pode começar a colocar em prática seus talentos. 

Gêmeos

Você será o mais impactado pelas brincadeiras de Mercúrio, só para ver você mais irritado. Portanto, é hora de aumentar a paciência quando você se deparar com os imprevistos, próprios do seu regente. Fique atento aos mal entendidos e na caixa de e-mails.

Câncer

Vocês devem cuidar com muito carinho da saúde, principalmente do sistema respiratório. Tome aquele shot extra de vitaminas e fique quietinho em casa ou, no máximo, perto de quem compartilha sua intimidade. Pratique meditação e marque aquela massagem que você vem adiando. 

Leão

Os mal entendidos ficam por conta dos amigos. E nem adianta querer esclarecer nada antes que Mercúrio retome o movimento direto. Preste atenção também no que você fala e ouve, principalmente com os colegas de equipe no trabalho. Adie a compra do celular novo.

Virgem

Você é regido por Mercúrio, e desta vez, ele retrógrada na área do trabalho e carreira. É aí que os mal entendidos podem acontecer, portanto fique com os olhos bem abertos nas reuniões de negócios e na negociação de projetos e contratos. Se puder, adie a apresentação de um plano de negócios. 

Libra

Pode começar a se preparar para atrasos e mal entendidos. Vai viajar ou tem uma reunião super importante? Saia mais cedo! A internet vai dar trabalho; conte com os altos e baixos muito comuns nesse período. Processos jurídicos e burocracia podem dar um trabalhão!

Escorpião

Os atrasos e mal entendidos acontecem nas reuniões que envolvem grandes negócios e investimentos, portanto, fique com os olhos bem abertos no que é proposto a você! Se conseguir, adie a assinatura de projetos e contratos envolvendo uma grande soma de dinheiro. 

Sagitário

Os relacionamentos podem estremecer um pouco por conta dos mal entendidos, de coisas que você fala sem pensar. Não é hora de falar verdades, Sagitário! Deixe pra depois. Um amigo antigo pode ressurgir ou mesmo a possibilidade de uma nova parceria comercial. Comece a conversar, mas adie a assinatura.

Capricórnio

Os imprevistos e mal entendidos acontecem no trabalho, portanto se tiver que apresentar um projeto ou fazer uma entrevista de emprego, preste atenção ao que você fala e procure ter certeza do que ouve. Cuide da saúde com uma boa dieta e exercícios diários. 

Aquário

Os mal entendidos acontecem nos romances e no relacionamento com seus filhos. Portanto, atenção ao que fala e escuta. Não é hora de começar a temporada de DRs, vocês não vão chegar a lugar nenhum com elas. Não é também um bom momento para começar um romance ou namoro.

Peixes

Os mal entendidos e as confusões ficam em sua casa e com os relacionamentos em família. Portanto, se você for provocado, respire fundo e deixe para falar o que pensa em junho. Só a partir do dia 07, que você vai ser devidamente compreendido, apesar do movimento direto ser retomado no dia 03.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade