0

Maré de trânsitos astrológicos traz sorte para alguns signos

Na segunda metade deste mês, com os trânsitos de Júpiter em Escorpião e Vênus em Leão, alguns signos serão mais beneficiados

13 jun 2018
10h45
  • separator
  • comentários

Quando falamos em astrologia, podemos até falar em sorte, mas nós, astrólogos, sabemos que a sorte nada mais é, do que uma boa maré de trânsitos astrológicos.

Alguns signos serão beneficiados na segunda quinzena de junho
Alguns signos serão beneficiados na segunda quinzena de junho
Foto: Adventtr / iStock

Existem alguns momentos em nossas vidas que o céu abre as portas para que a gente possa passar em alto estilo, carregado de bênçãos, o que acaba desencadeando uma alegria deliciosa em nossos corações.

Os trânsitos de Júpiter e Vênus costumam ser os protagonistas desses momentos, mas também as lunações, uma Lua Nova ou Cheia benéficas, sem pressões e tensões.

Na segunda metade deste mês, alguns signos serão mais beneficiados do que outros, exatamente por trânsitos de Júpiter em Escorpião e Vênus em Leão, que caminham muito distantes dos planetas mais difíceis, a saber: Saturno e Plutão. Os planetas mais sortudos desta segunda quinzena são:

Gêmeos e Sagitário

O eixo do conhecimento e da comunicação, Gêmeos e Sagitário, serão beneficiados pela última lunação do dia 13, uma Lua Nova livre de pressão que chegou em Gêmeos, beneficiando a comunicação para esses dois signos. Os acordos e negociações serão firmados com mais facilidade nesse período e os relacionamentos, pessoais e profissionais, fluirão sem encontrar nenhum obstáculo.

Leão e Aquário

Com a entrada de Vênus em Leão, que também foi no dia 13, podemos esperar por um movimento bastante agradável nos relacionamentos, especialmente os afetivos. Novas amizades, mas também novos romances podem surgir, pois as energias estão caminhando livremente, sem pressões ou tensões para esses signos.

Touro e Escorpião

Esses dois signos, que passam por um ótimo momento desde o fim do ano passado, continuam passando por processos de mudanças muito positivas no amor e nas finanças. Com a passagem de Júpiter em Escorpião, a entrada de Urano em Touro e agora, com Vênus em Leão, podemos esperar por ótimas novidades em todos os setores para esses dois signos.

O astral está muito melhor que há um ano atrás. Apesar de Saturno e Plutão caminharem por Capricórnio e todos nós possuímos Capricórnio em algum setor de nossas cartas astrais pressionando um setor específico de nossas vidas, esses planetas conseguem diminuir muito a pressão dos dias mais difíceis que todos nós passamos.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade