PUBLICIDADE

Lua em Sagitário: abra caminhos com os rituais deste trânsito

As emoções se relacionam com a jornada. O astrólogo João Bidu ensina rituais para abrir caminhos com a Lua em Sagitário

18 jun 2024 - 14h03
Compartilhar
Exibir comentários

Amanhã (19) a Lua entra no signo da aventura. Os sagitarianos influenciam o astro a trazer mais bom humor, animação e confiança para a rotina, assim sendo um grande período para chamar prosperidade e novos caminhos. Por isso, a redação João Bidu selecionou os rituais para abrir caminhos com a Lua em Sagitário.

Recebe as potentes influencias desta Lua
Recebe as potentes influencias desta Lua
Foto: Shutterstock / João Bidu

Lua em Sagitário: abra caminhos com os rituais deste trânsito

Expandir as energias

Durante uma noite de Lua em Sagitário, dirija-se até uma janela de sua casa e acenda a vela amarela. Depois, pegue um copo de vidro e adicione água e sal grosso. Em sequência, pegue o trevo de quatro folhas e coloque embaixo da vela amarela. Fique ao lado desse ritual se conectando com a forte energia. 

Então, quando sentir que está conectado às vibrações da vela, queime o ramo de alecrim e deixe que a fumaça invada o ambiente. Faça três círculos à sua volta para proteger seus caminhos com o ramo de alecrim ainda esfumaçando. Assim que terminar esse passo, coloque o alecrim em um recipiente onde possa terminar de queimar em segurança. Deixe que ele e a vela queimem por completo. Por fim, pegue o trevo de quatro folhas e guarde na carteira.

Para prosperidade

Primeiramente, durante a Lua em Sagitário, pegue sete folhas de louro, um punhado de arroz cru e um pedaço de carvão. Logo em seguida, coloque todos os ingredientes dentro do recipiente e deixe esse ritual exposto às vibrações lunares. No dia seguinte, virado de costas para a saída da sua casa, jogue a mistura fora.

Lua em Sagitário: simpatia da mala

As vibrações sagitarianas estão bastante relacionadas à liberdade.  Desse modo, pegue sua mala de viagem e a coloque na sala da casa. Mentalize o destino dos seus sonhos e, por alguns minutos, fique se imaginando nas ruas e nos pontos turísticos desse lugar. Ainda concentrada nessas cenas, dê sete voltas ao redor da mala no sentido horário e mais sete voltas no sentido anti-horário. Por fim, guarde a mala no local onde ela estava.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade