0

Horóscopo semanal de 12 a 18 de abril por João Bidu

Quer saber o que os próximos dias reservam para você? Confira o horóscopo semanal de 12 a 18 de abril pelo astrólogo João Bidu!

22 fev 2021
10h38
atualizado em 11/4/2021 às 19h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
None
None
Foto: Reprodução / Alto Astral

Esta semana, o Sol continua a percorrer o signo de Áries e promete garantir muitas novidades. A seguir, o horóscopo semanal por João Bidu confira todas as previsões astrológicas e não esqueça de também verificar o que os astros prometem ao seu ascendente!

Previsões do horóscopo semanal para todos os signos

Áries (21/3 a 20/4)

Vitalidade em alta na saúde e ótimas vibes para batalhar por seus interesses são as promessas do Sol e de Mercúrio. A Lua Nova em seu signo fortalece o clima de entendimento no lar e realça seu lado atencioso com a família. Só pegue leve no ciúme para não azedar o lance com o crush ou afetar o romance.

Touro (21/4 a 20/5)

O Sol forma ótimo aspecto com Marte na terç, indicando que você tem tudo para vencer preocupações com saúde, dinheiro e terá muita habilidade para lidar com assuntos sigilosos, mesmo durante o inferno astral. Você vai superar tretas com o par e se está a fim de alguém, tem tudo para ganhar o coração do crush.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Sol e Mercúrio fecham parceria com Marte e Júpiter, anunciando boas novas, alegrias na vida pessoal e conquistas no trabalho. Apoio de amigos, do mozão e de parentes vai te deixar mais confiante e renovará as suas forças. A saúde conta com proteção e não vai faltar disposição para correr atrás dos seus interesses.

Câncer (21/06 a 21/07)

O Sol conclui a passagem anual em sua Casa da Carreira: período será favorável para sua saúde, popularidade e tudo deve conspirar a favor no seu trabalho - os chefes podem reconhecer seus méritos. No dia 14, Vênus migra para Touro e dá sinal verde para você realizar seus sonhos, sobretudo nos assuntos do coração.

Leão (22/07 a 22/08)

Boa semana para se envolver com novas atividades e começar coisas que te tragam mais realização. Conversas com o mozão, amigos e pessoas de outras localidades podem abrir seus olhos para novas possibilidades e te dar esperança. Só não convém se empolgar demais e deixar os assuntos do cotidiano em segundo plano.

Virgem (23/08 a 22/09)

A Lua Nova em sua 8ª Casa indica transformações. A fase pode mexer com o trabalho e finanças, mas tudo indica que serão bons resultados. A saúde também se fortalece e probleminha recente será superado rapidamente. A partir de sexta, tenha mais jogo de cintura nos relacionamentos pessoais, inclusive no romance.

Libra (23/09 a 22/10)

Período recheado de boas energias, vitalidade e motivação. Os interesses de trabalho devem fluir do jeitinho que espera e seu espírito de equipe vai inspirar os demais colegas. Agora, um dos setores mais privilegiados pelas vibes astrais será o amor e se você quer ganhar o crush, vai nadar de braçadas na conquista.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O Sol e Mercúrio trocam likes com Marte e Júpiter: disposição física e mental em uma semana que tem tudo para ser muito produtiva no trabalho. Se procura emprego, aproveite para multiplicar seus contatos. O amor estará blindado a partir de quarta, com Vênus em sua 7ª Casa e o desejo de união embalando o romance.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Semana gloriosa, principalmente no trabalho, com parentes, amigos e na paixão. Os assuntos do coração podem ter novidades dignas de comemoração e alguém na medida dos seus sonhos pode entrar em sua vida para ficar. Mas administre seus compromissos financeiros com mais rigor, sobretudo a partir de sexta-feira.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Terá a atenção voltada para a família, mas tudo deve fluir super bem e você conseguirá resolver qualquer parada no lar. Na saúde, Marte traz vitalidade e superação de problema antigo. O amor estará protegido e vai ficar blindado a partir de quarta-feira, quando Vênus inicia o percurso pelo seu paraíso astral. 

Aquário (21/01 a 19/02)

Sua energia física e mental estará tinindo e você deve se sair bem em tudo o que realizar. No trabalho, é o momento ideal para expor seus planos, pois seus argumentos serão certeiros. As coisas também devem fluir bem na paixão e o período é perfeito para chegar junto no crush e partilhar seus sentimentos. 

Peixes (20/02 a 20/03)

A lunação de março acontece em sua Casa do Dinheiro e soma forças com Sol e Mercúrio no mesmo setor, dobrando suas chances de lucros e ganhos. A saúde vai contar com boas vibes e a fase é de estabilidade. Piscianjo, mas convém ser mais cautelosa a partir de sexta, dia 16, quando o Sol arranja zica com Plutão.

E aí, o que achou do horóscopo semanal de 12 a 18 de abril? Agora que você já conferiu as previsões místicas do seu signo, aproveite para usar a astrologia a seu favor, como uma bússola para te direcionar!

Receba a sua previsão semestral do tarot online. (Adquira já)

Energize os seus chakras com esta pulseira feita com pedras especiais. (Compre agora)

Afaste a inveja e a negatividade com amuletos selecionados!(Conheça a loja)

Veja também:

Lua nova em Áries: Um grande e novo ciclo começa!
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade