0

Fim de semana com Lua Nova em Aquário trará imprevistos

O fim de semana de 24 a 27/01 será totalmente influenciado pela Lua Nova em Aquário

24 jan 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Astrologia: a influência da Lua na fase Nova
Astrologia: a influência da Lua na fase Nova
Foto: Stephen Walker/ Unsplash

O fim de semana de 24 a 27/01 será totalmente influenciado pela Lua Nova em Aquário, que chega em tenso aspecto com o regente Urano em Touro, movimentando emoções, processos mentais e a vida de todos nós. A imprevisibilidade pode ser uma forte marca desses três dias, que apontarão para mudanças inesperadas.

A alegria, a informalidade, as boas conversas, o prazer em estar entre amigos e pessoas afins serão as marcas deste fim de semana. Tome cuidado apenas com o excesso de irreverência, que pode levar à inadequação, e com os excessos em geral, que podem trazer problemas.

Na noite de sexta, a Lua se envolve com Mercúrio e as trocas intelectuais ganham destaque: serão divertidas e inteligentes. Estaremos todos agitados, mas leoninos, aquarianos e librianos estarão ainda mais. Os relacionamentos ganham destaque e as oportunidades de romances serão muitas, especialmente, para esses três signos.

No sábado, a Lua continua em Aquário e, ainda na fase Nova, começa a afastar-se de Urano. As energias ficam um pouco menos intensas. A necessidade de liberdade continua, mas as situações inesperadas e inusitadas começam ficar mais espaçadas. A energia começa a se equilibrar. É um dia ótimo para as trocas intelectuais e os projetos criativos.

Além da Lua Nova estar em Aquário e ser movimentada por Urano, seu regente, vamos lembrar que Marte está em Sagitário, em tenso aspecto com Vênus e Netuno em Peixes. Isso vai movimentar ainda mais os romances e as paixões. Todos devem tomar cuidados com ilusões, mentiras e enganos, que podem fazer parte da necessidade de romantismo e carência – uma das marcas do fim de semana.

No domingo, até o fim da tarde, a Lua continua em Aquário. Podemos, então, contar com um fim de semana inteiro de animação e muitas alegrias. À noite, a Lua entra em Peixes, mas só depois das 21 horas. Até esse momento, continuamos agitados, ansiosos e muito alegres com os prazeres vividos durante o fim de semana. E já teremos um vislumbre do que viveremos nas próximas três semanas.

Depois das 21 horas do domingo, é hora de puxar o freio, pensar carinhosamente nos romances que possam ter continuidade durante a semana. A Lua em Peixes caminha na direção de Vênus e Netuno, que estão também nesse signo e vai deixar a todos nós mais sensíveis, acolhedores e românticos. Os cuidados com ilusões românticas devem continuar.

O melhor que você tem a fazer por si mesmo é curtir ao máximo, mas com responsabilidade, este milagroso fim de semana de Lua Nova sob uma deliciosa energia aquariana!

 

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade