0

Prepare o astral da sua casa e trabalho para receber 2019

6 dez 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Feliz 2019, pessoal!

Prepare o astral da sua casa e trabalho para receber 2019
Prepare o astral da sua casa e trabalho para receber 2019
Foto: iStock

Ano novo é com certeza momento de novas vibrações em nossas vidas. Ano novo é sinônimo de sonhos, desejos e oportunidades cheias de esperança. Só que para algo novo chegar e entrar, é necessário que algo anterior saia da casa ou de nossa vida, para ter espaço para caber. Ou seja, o velho tem que sair. É o movimento natural do Universo. Se não há movimento, não há novidades. 

A solução é uma boa limpeza física e energética na casa toda. 

E o Feng Shui recomenda uma limpeza para melhorar a energia da casa no ano que começa — mas faça esta limpeza mensalmente.

Dicas

Faxina geral
Coloque sua vassoura, sabão e aspirador para trabalhar. Limpe a casa toda. Deixe tudo limpo e cheiroso. Se a casa precisa de uma pintura, este é o momento ideal. Casa bonita é um sinal de boas fluídos.

Adeus bagunças
Abra todas as gavetas, armários e quarto da bagunça. Pegue tudo que não usa mais, como roupa, sapatos, livros, utensílios, móveis, eletrodomésticos e doe tudo. Faça a energia circular. Fará bem para você, sua casa e para os outros. Sentirá sua casa mais limpa e você mais leve. Aproveite e organize sua casa.

Limpeza astral ou energética
Invista em quatro tipos de limpeza para fazer neste período de festas e iniciar 2019 com ótimas vibrações:

a. Limpeza inicial: defume a casa toda com sete ervas secas (guine, alecrim, espada de ogum, manjericão, arruda, pimenta e comigo ninguém pode). A defumação é feita jogando as ervas com carvão em brasa. Comece a defumação pelo fundo da residência, passando por todos os cômodos e termine na porta de entrada da sala. Durante a defumação faça suas orações e mentalize a limpeza da casa e a harmonia das pessoas. No fim da defumação, abra todas as janelas e portas, para que as más energias saiam com a fumaça. Tome imediatamente um banho. Caso prefira, substitua a defumação por incenso. Use sete varetas de sete ervas para fazer a limpeza na casa toda.

b. Véspera do Natal: ou no dia de Natal, defume a casa toda, com a mistura de ervas secas: incenso, mirra e sândalo, os presentes que os Reis Magos deram ao Menino Jesus. Jogue as ervas secas sobre o carvão em brasa, dentro do turíbulo. Siga o mesmo procedimento da limpeza inicial. Você também precisa acender varetas de incensos das ervas acima.

c. Véspera de Ano Novo: antes do dia 31, faça uma limpeza energética com sete ervas e casca de alho roxo. Siga os mesmos procedimentos da limpeza inicial. Esta limpeza é para excluir todas as energias negativas que ainda existam na casa.

d. Feliz 2019: Ano Novo. Energia nova. Antes do dia de Reis (6 de janeiro), faça uma purificação para atrair riquezas e boas energias em 2019. Prepare a seguinte mistura para defumar sua casa: cravo, canela, benjoim, açúcar e café. Esta defumação irá trazer prosperidade e boas energias em 2019 a todos.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade