PUBLICIDADE

Fase de autoanálise: saiba como aproveitar a Lua Minguante em Libra

Descubra como agir mais adequadamente nesta fase lunar

24 dez 2021 21h06
ver comentários
Publicidade
Descubra como agir mais adequadamente nesta fase lunar - Shutterstock
Descubra como agir mais adequadamente nesta fase lunar - Shutterstock
Foto: João Bidu

No próximo dia 26 de dezembro, às 23h23, a Lua entrará em sua fase Minguante, no signo de Libra. A Lua Minguante traz energias de recolhimento. É momento de olhar para si e para as suas experiências e perceber quais foram os erros e acertos das últimas semanas, do último ciclo. É momento de autoanálise.

Já Libra é o signo que trata dos relacionamentos, das relações em geral, sejam relações amorosas ou não. Assim sendo, essa Lua Minguante pede atenção às relações, para que você perceba se os relacionamentos que possui realmente estão sendo positivos para você, ou se existe a necessidade você fazer algum ajuste ou até mesmo deixar ir embora as relações que não são favoráveis.

A Lua Minguante acontece em um aspecto bastante positivo com Marte, que está em Sagitário. Marte, o planeta guerreiro, da força e da coragem, intensifica a oportunidade dos cortes e rompimentos de relacionamentos que já não trazem expansão e crescimento.

Para aproveitar melhor as energias da Lua Minguante em Libra, a seguir vai uma dica de banho.

Banho para Lua Minguante em Libra:

Você vai precisar de:

  • 3 pedras de sal grosso
  • 1 ramo de alecrim
  • 1 ramo de manjericão

Como fazer:

  • Em um recipiente, coloque dois dedos de água e as folhas do alecrim e do manjericão.
  • Vá macerando as folhas com a mão, até que se desfaçam na água.
  • Coloque as 3 pedras de sal grosso
  • Depois do banho normal, misture a água com as ervas com a água do chuveiro e faça o banho do pescoço pra baixo, pedindo pra que este ciclo se finalize da melhor maneira e você possa estar renovada e consciente para o próximo ciclo.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

Texto: Lucia Agostinho (@lucia_agostinho), astróloga

João Bidu
Publicidade
Publicidade