1 evento ao vivo

Tenha pensamentos positivos para atrair um novo emprego

30 abr 2018
09h00
  • separator
  • comentários

No Brasil, o índice de desemprego é alto e sabemos que isso afeta a esperança de muitos por uma recolocação no mercado de trabalho. Nestes momentos, vale apoiar-se, também, na fé para agradecer e pedir forças para buscar o novo emprego. Para aqueles que têm, selecionei duas orações para arrumar um novo emprego.

Foto: Bychykhin_Olexandr / iStock

Aproveite o Dia do Trabalho para ter mais confiança e mente positiva. A Fé sempre moveu montanhas e derrubou as muralhas de Jericó. Faça as orações ao sair de casa na busca do novo trabalho e quando estiver dentro de uma empresa para uma entrevista ou um processo seletivo.
 

Oração para arrumar emprego 

"Jesus, abre-me uma porta! Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta! Só tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga o seu nome) e toda minha família estamos passando por causa do desemprego. Tu sabes, também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de ti para pedir que vás a minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família 'o pão de cada dia'. Porque Vós sois, ó meu Deus, minha esperança." (SI 70-5)

Peço ainda que me conceda todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca de um trabalho, na certeza de que tuas mãos, estendidas a meu favor, baterão nessa porta antes de mim, preparando a minha entrada num emprego seguro a tua vontade.

Confiando inteiramente na tua palavra, que diz "batei e abrir-se-vos a, ao que bater se abrirá", já agradeço de todo o meu coração, porque acredito que "a Deus, nenhuma coisa é impossível".

 

2) Oração de São José Operário 

Oh! Meu querido São José, Santo trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio e das indústrias para que eu possa conseguir um emprego.

Dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro "não", e que cada "não" que eu ouça alimente minha fé para buscar um "sim". Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D'Ávila, humildade de São Francisco de Assis, a força e a perseverança de Santo Antônio.

Orienta os senhores do poder para que a distribuição dos bens de nosso País seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a todos.

Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, medo, violência, falta de trabalho e dá-nos esperança renovada a cada domingo da ressurreição.

Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família. Prometo, com o dinheiro do salário pago de meu futuro emprego, ajudar quem necessita e divulgar minha devoção por ti.


Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos trabalhos? Entrar em contato com ele, clique aqui.

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Veja também

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade