PUBLICIDADE

Pretinho básico: qual modelo tem a cara do seu signo?

O vestido preto é um clássico que nunca sai de moda, mas qual versão combina com o seu estilo? Confira as dicas do zodíaco!

26 nov 2021 09h06
ver comentários
Publicidade
Básico ou ousado? Não importa! O que vale é ter um pretinho básico pra chamar de seu!
Básico ou ousado? Não importa! O que vale é ter um pretinho básico pra chamar de seu!
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Dicas de look? É claro que a astrologia ajuda! Resolvemos consultar os astros para saber qual vestido pretinho básico - peça-chave de qualquer guarda-roupa estiloso -  combina melhor com cada signo. Afinal, tem nativas que não dispensam os babados, outras que amam uma fenda…Tudo é uma questão de personalidade, né? Então, prepare o espaço no closet e já separe uma graninha para usar na Black Friday, porque esse vestido vai conquistar seu coração! Vamos descobrir qual é o ideal para o seu signo? 

Áries, Leão e Escorpião 

Quem disse que o pretinho básico não pode ser ousado? Afinal, algumas nativas preferem um visual mais marcante e sensual, como é o caso das arianas, leoninas e escorpianas. Para elas, o clássico vestido preto precisa ter fendas, decote ou transparência para ser um sucesso garantido! 

Touro, Virgem e Capricórnio 

Taurinas, virginianas e capricornianas levam bastante a sério a expressão pretinho básico, viu?! Sempre clássicas, elas preferem os modelos mais tradicionais e retos - os famosos tubinhos, sabe? - pois são verdadeiros curingas na hora de compor o look. 

Gêmeos, Sagitário e Aquário 

Versatilidade e criatividade são dois pilares fundamentais para esses signos na moda. Assim, geminianas, sagitarianas e aquarianas amam dar aquela inovada nas peças e optam por modelos mais diferentões! 

Câncer, Libra e Peixes 

Românticas e bastante femininas, cancerianas, librianas e piscianas dão preferência aos modelinhos mais fofos, como os vestidos com babados e volume, por exemplo. Além disso, outras tendências podem integrar seu pretinho básico, como as mangas bufantes, que dão aquele efeito princesa para o visual! 

Fonte: João Bidu

Alto Astral
Publicidade
Publicidade