0

Numerologia para 2021: as previsões para o Ano 5

6 out 2020
00h18
atualizado em 21/10/2020 às 13h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Personare

O que a nos reserva a Numerologia para 2021? Teremos o Ano Universal simbolizado pelo 5. Quem lembra a última vez que passou por um Ano 5 sabe que é um período de forte transição. O Ano 5 é um ano que marca um antes e um depois. O mesmo poderá ser visto na vida de todos nós.

As previsões para o Ano 5, segundo a Numerologia, indicam que a coletividade poderá ser marcada por essa incerteza e instabilidade. Crises mais agudas que demandarão soluções urgentes. Como solucioná-las? A própria simbologia do 5 já aponta algumas alternativas e alguns obstáculos a serem superados nesta trajetória.

Essas são as previsões gerais da Numerologia para 2021. Você pode ver o seu Mapa do Ano para 2021 e entender seus desafios e oportunidades pessoais.

Numerologia para 2021 e o lado rebelde do ano 5

A fuga, o escapismo, o não querer assumir compromissos e ficar infantilmente apenas desejando que tudo melhore sem fazer a sua parte são as as tendências negativas mais desafiantes do simbolismo do Ano 5.

E como ainda tem um lado rebelde associado ao 5, algumas pessoas poderão simplesmente se revoltar às atuais condições e não propor soluções nem se dedicar a implementá-las.

Sem contar também aquela atitude impulsiva e imprudente de querer simplesmente ficar livre dos problemas sem passar pelo desconforto de lidar com os mesmos. Não querer passar pelo incômodo de sair da zona de conforto, experimentar algo diferente e testar novos hábitos, comportamentos e saídas.

O Ano 5 tem a qualidade de pensar diferente, enxergar outras perspectivas, vislumbrar soluções inventivas.

Mas ninguém consegue chegar a esse nível se foge correndo para as redes sociais ou para algum outro vício (não só de drogas ilícitas, mas aquelas distrações que se avolumam no nosso dia-a-dia, como assistir séries, novelas e futebol de forma compulsiva e escapista).

A tendência a se dispersar do essencial pode ser enorme em 2021. Tem um lado difuso na simbologia do número 5.

Então, que em 2021 tenhamos consciência quando estivermos derrapando para essas tendências negativas. E mudar o rumo, tomar um direcionamento mais construtivo, tal como se abrindo para o novo, adaptando-se às mudanças externas que podem chegar súbita e surpreendentemente.

Além, claro, de priorizar assuntos, tarefas e atividades que contribuirão para a superação dos problemas e das crises.

Nome: Ano 5. Sobrenome: Tecnologia

Nesse processo, será muito bacana estar com pessoas de ideais semelhantes aos seus. O número 5 aponta para a importância de estar constantemente aprendendo e se relacionando com gente que vai oferecer informações e ideias super enriquecedoras. Essas trocas interpessoais estarão muito acentuadas.

E como a tecnologia praticamente é o sobrenome de um Ano 5, aplicativos, cursos online, bem como comunidades virtuais poderão ser muito importantes em 2021.

Para finalizar, vimos em 2020 a importância não apenas do número resultante dos algarismos que formam o ano, mas também dos próprios números que o compõem. A repetição do 2 intensificada pelos zeros dentro do Ano Universal 4 acentuou o travamento, as limitações, as pausas

A Numerologia para 2021 mostra que teremos dois números que dão uma movimentada a esse ritmo mais lento e conservador que vivemos: o 1 e o 5.

Por um lado, novas perspectivas, novidades e mudanças. Por outro, o medo do novo, o desejo de preservar o que é seguro e acomoda.

Então, esse choque entre ir ou ficar, em aceitar o novo ou manter o velho, será marcante em 2021.

Que a gente possa saber preservar o que vale a pena e usar o passado como base de aprendizado para ser aprimorado pela implementação do diferente, da novidade e do progressista.

Yub Miranda (yubmiranda@yahoo.com.br)

- Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare.

Veja também:

Venezuela: os trabalhadores da saúde com salários de US$ 4 por mês e sem equipamentos de proteção
Personare
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade