3 eventos ao vivo

No dia dos avós, faça uma oração para nossos eternos pais

No domingo, 26, é comemorado o dia de Santa Ana, avó de Jesus e mãe de Maria, e também é celebrado o dia dos Avós

26 jul 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Neste domingo, 26, comemoramos o Dia de Santa Ana, avó de Jesus e mãe de Maria. Também é celebrado o Dia dos Avós, aqueles que para muitos são como "segundos pais" ou pais eternos. 

Celebre o dia dos avós com uma oração
Celebre o dia dos avós com uma oração
Foto: Ekaterina Shakharova/ Unsplash

Quem tem a sorte de manter contato com seus avós, mesmo que esteja distante, dê um "alô" para eles. Faça uma visita sempre que possível. Tenha certeza de que sua lembrança e presença serão bem-vindas e muito amorosas. Fará bem a você estar com seu avô ou avó.

Avós são os alicerces de muitas famílias. Em muitas casas é a avó que "segura a barra" da educação dos netos, que ajuda financeiramente e faz o papel da mãe, que está fora trabalhando. Avós são as escudeiras dos netos e filhos em momentos tão agitados que hoje vivemos.

Tão importante como Maria, a mãe de Jesus, é o papel de Santa Ana, a avó de Jesus e mãe de Maria na historia cristã. Por isso, filhos e netos, lembro a todos que temos muitas mães e avós a agradecer pela nossa existência neste mundo. Se tiver tempo, faça uma oração pelas avós e mães neste domingo (26), do Dia dos Avós, ou durante a semana.

Oração para bênção das avós

Senhora Sant'Ana, fostes chamada por Deus a colaborar na salvação do mundo. Seguindo os caminhos da Providência Divina, recebeste São Joaquim por Esposo. Deste vosso matrimônio, vivido em santidade, nasceu Maria Santíssima, que seria a Mãe de Jesus Cristo. Formando Vós família tão santa, confiantes nós vos pedimos por esta nossa família. Alcançai-nos a todos as graças de Deus: aos PAIS deste lar, que vivam na santidade do matrimônio e formem seus filhos segundo o Evangelho; aos filhos desta casa, que cresçam em sabedoria, graça e santidade e encontrem a voca&cce dil;&ati lde;o a que Deus os chamou. E a todos nós, Pais e Filhos, alcançai-nos a alegria de viver fielmente na Igreja de Cristo, guiados sempre pelo Espírito Santo, para que um dia, após as alegrias e sofrimentos desta vida, mereçamos também nós chegar à casa do Pai, onde vos possamos encontrar, para junto sermos eternamente felizes, no Cristo, pelo Espírito Santo. Amém.
 
Ficou com dúvida ou pergunta? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Valores dos atendimentos? Entre em contato pelo e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais ou no Youtube.  

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade