PUBLICIDADE

Confira cada signo se relaciona com a família

Entenda como cada signo do zodíaco convive com seus familiares

1 abr 2021 20h02
ver comentários
Publicidade
Entenda como você se relaciona com sua família
Entenda como você se relaciona com sua família
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Não importa o que aconteça, a família normalmente está ao lado nas situações boas, em que ficam felizes com as suas vitórias, ou até mesmo em episódios complexos. Nesta situação, essas mesmas pessoas também são aquelas que dão apoio, conselhos e um ombro para chorar.

Veja o que astros têm a dizer sobre o seu jeitinho de se relacionar com seus entes: 

Áries

Seu jeito impulsivo pode causar confusão com quem convive, pois você fala o que vem à cabeça, sem escolher bem as palavras, e corre o risco de ma­go­ar as pessoas. Mas, em compensa­ção, de­monstra muita generosidade com todos, especialmente com os amigos e familiares. Sem­pre que eles precisam de uma força, você está ali para ajudar.

Touro

Vo­cê pos­sui uma per­so­na­li­da­de estável, sem­pre buscando relações fir­mes e duradouras. Por is­so, ado­ra con­vi­ver com os fa­mi­lia­res e os ami­gos, especialmente com os mais íntimos. E, nos momentos que passa com as pessoas queridas, sa­be de­mons­trar o ca­ri­nho que sen­te por elas. Em ca­sa, gosta de organização e muito conforto.

Gêmeos

As pessoas que convivem com você sabem que a sua presença é garantia de muita animação. Você consegue transformar um simples almoço em família em um evento único graças à sua alegria e ao seu jeito brincalhão. Além disso, está sempre planejando reuniões com os amigos e passeios interessantes para fugir da rotina.

Câncer

Você costuma tratar os amigos e familiares com muito carinho, mas, como o seu humor oscila bastante, às vezes, prefere se trancar no quarto a conversar com o pessoal de casa. Mais tarde, quando a vontade de se isolar ou a irritação passa, volta numa boa para o convívio com todos, que certamente já estão acostumados com esse seu jeitão.

Leão

Seja para planejar uma festa em fa­mília ou fazer um mutirão da faxina, você sempre quer estar no comando. Gos­­ta de distribuir tarefas e acompa­nhar o andamento das coisas. O pessoal de ca­sa se acostuma com essa sua mania de estar à frente de tudo, por isso, mui­tas ve­zes, as pessoas esperam você to­mar todas as iniciativas.

Virgem

Sua relação com as pessoas que ama é repleta de sinceridade e lealdade. Quando buscam uma opinião sensata, procuram você. Faz ques­tão de cuidar da sua família e receber os amigos. Aliás, seu signo se pre­o­cupa tanto em deixar as visitas confor­táveis, que pode nem aproveitar muito a companhia delas.

Libra

Às vezes, você pode parecer meio distante das pessoas e esse comportamento é resultado da influência do seu elemento, o Ar, que estimula sua ra­cio­na­li­dade. Mas logo o momento in­tros­pectivo passa e você volta a interagir com todos, mostrando o quanto é soci­á­vel. Faz o possível para não se desentender com a família e os amigos.

Escorpião

Como tudo o que você faz é de maneira intensa, quando resolve se dedicar à família ou aos amigos, entregasse de corpo e alma. Canaliza gran­de parte das suas energias no cuidado e no controle das pessoas que ama, afinal, seu signo adora comandar. Sabe dar a volta por cima após enfrentar um problema fa­miliar.

Sagitário

Viver ao seu lado é sempre uma surpresa, pois você adora inventar passeios diferentes e achar formas de fugir da rotina, nem que seja para fa­zer um piquenique no quintal de ca­­sa. Também curte reunir a família e os ami­gos para praticar algum tipo de esporte. Por isso, em churrascos, não po­de faltar uma bola.

Capricórnio

Suas origens e as pessoas que fize­ram parte do seu passado são mui­to importantes para você, pois não se esquece das suas raízes, mesmo que a sua vida mude completamente. Por isso, você costuma preservar as tradições da família e as amizades verdadeiras. Aliás, seus maiores amigos, geralmente, são aqueles que conhece há tempos.

Aquário

Adora conversar sobre os mais variados assuntos com os familiares e a­mi­gos, mas dificilmente muda de opi­ni­ão: ouve o que as outras pessoas têm a dizer, res­peita o posicionamento delas, mas, quan­do ten­tam fazer você mudar de ideia e criticam a sua posição, você mostra toda a sua convicção e não cede aos argumentos de ninguém.

Peixes

As pessoas que convivem com você não podem reclamar de falta de carinho, porque o seu signo é um dos mais afetuosos do Zodíaco. No fundo, vo­cê age com os outros como gostaria que eles agissem com você: de maneira atenciosa e amorosa. Adora reunir a fa­mí­lia e os amigos, pois, ao lado deles, sen­te-se realmente bem.

Fonte: João Bidu

Alto Astral
Publicidade
Publicidade