0

Como reagir à traição? Use a numerologia para ajudar a passar por essa situação

Consultamos os números para descobrir quais são os comportamentos das pessoas que lidam de perto com a infidelidade no relacionamento!

11 set 2020
15h36
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Mulher brava com o marido
Mulher brava com o marido
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Como reagir à traição? A numerologia pode responder essa dúvida cruel! Através das vogais do seu nome (ou do par), é possível prever a atitude de cada um diante da infidelidade.

Vamos explicar passo a passo! Pra começar, escreva o nome completo em um papel. Depois, embaixo de cada vogal, anote o número correspondente à letra (de acordo com a tabela abaixo). Some todos os números. Se o resultado tiver dois algarismos, some-os e reduza a um único dígito. Veja o exemplo:

Foto: Reprodução / Alto Astral

Agora que já descobriu o seu número, basta ver como cada pessoa irá reagir a uma traição através da numerologia, confira!

Veja como reagir à traição através da numerologia:

Número 1

Levar desaforo para casa não é com você. Mas nada de sair quebrando tudo pela frente, ok? Pense bem antes de tomar uma atitude mais drástica.

Número 2

Sensível demais, dificilmente você segurar as lágrimas ao descobrir uma traição. Procura apoio com os amigos para decidir o que fazer.

Número 3

Sem desespero, você busca conversar com o par para entender por que isso aconteceu. Sabe perdoar quando ama a pessoa de verdade.

Número 4

Não acredita em fofocas e vai atrás de provas concretas para confirmar a traição. Depois, enfrenta o problema com calma e age com convicção.

Número 5

Com personalidade inquieta, pode até aceitar a pisada de bola do parceiro. Mas, se o sentimento por ele não for tão grande, parte para outra.

Número 6

Você pode relevar algumas situações para não sofrer e, mesmo se a traição se comprovar, é capaz de perdoar para manter o relacionamento.

Número 7

Racional, não toma nenhuma atitude antes de dialogar. Ouve as explicações do par, pesa tudo e só depois decide — pode até terminar o romance.

Número 8

Costuma manter o equilíbrio e a discrição em situação complicadas, por isso, não fica falando dos problemas pra qualquer um. Enfrenta os desafios e toma decisões sensatas.

Número 9

Você é bastante tolerante e não descarta perdoar uma traição, desde que a outra pessoas prove que te ama. Caso contrário, considera romper a relação.

Afaste as energias negativas da sua casa com este poderoso sino. (Compre agora)

Trabalhe o equilíbrio e harmonização da sua casa com este poderoso baguá espelhado. (Compre agora)

Chame boas-energias para sua casa ou seu negócio. Adquira sua taça da prosperidade. (Compre agora)

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade