1 evento ao vivo

Cartas pedem cautela nas decisões e palavras

Saiba o que esperar para os dias 22 a 28 de outubro segundo as previsões do tarô e do baralho cigano

22 out 2018
09h00
atualizado em 23/10/2018 às 13h37
  • separator
  • comentários

Fechamos o mês de outubro de 2018. Um mês de muita pressão e decisões no campo político, emocional e financeiro. Semana que vem pede cautela nas decisões e palavras. Pense bem em cada frase ou resposta que for dar. Já diziam os sábios, após a tempestade sempre vem a calmaria. Tudo se normaliza. Bons ventos surgem em novembro. 

Cartas pedem cautela nas decisões e palavras
Cartas pedem cautela nas decisões e palavras
Foto: iStock

Tarô - A carta do enforcado rege a semana

O Enforcado avisa que o período é de sacrifícios, espera, perdas e sofrimento. Uma semana na qual tudo em nossa volta poderá ficar de cabeça para baixo. Mas, pense que pode ser para ver a vida de outra forma. Ou para você mudar seus pensamentos. Não brigue. Tenha paciência. Saiba esperar. Tudo irá melhorar.

Ouça o podcast Terra Horóscopo: 

Baralho Cigano - A carta da serpente rege a semana

Fique de olhos bem abertos. Preste muita atenção nesta semana porque "cobras e víboras estão soltas". A Serpente do Baralho Cigano rege a semana e indica que podemos ter muitas surpresas desagradáveis no trabalho e no namoro. Traição ronda nossa semana. Mova-se como uma serpente: esperteza, atenção e malandragem.

Cor da semana: rosa escuro

Uma cor "caliente" e que inspira os apaixonados. É a cor da bebida dos deuses, que deixa os mortais embriagados de paixões. Uma cor que transmite nobreza e elegância nos ambientes. Em roupas, deixas as pessoas elegantes. Cor chique.

Aroma da semana: framboesa 

Ótimo aroma para encontros amorosos e romances. Desperta paixões e amores. Deixa a atmosfera mais romântica e doce. O casal se entrega de corpo e alma. E amar de verdade.

Pedra da semana: Alexandrita 

É uma pedra preciosa de tons verde ou vermelho dependendo da luz. Esta pedra passa equilíbrio emocional e acalma o sistema nervoso. Atrai sorte, amor e paz de espírito.

Números da Sorte: 08, 17, 25, 31, 40, 59, 63 e 88

Sorte se faz. Sorte se tem. Sorte eu atraio se tiver coragem de arriscar mais. Sorte existe para quem sabe ser mais feliz. Quem só chora ou é pessimista, a sorte não tem e nem terá.
 
Para refletir:

O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior.
Alfred Montapert

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail: franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade