1 evento ao vivo

Cartas pedem atenção, mas prometem oportunidades

11 fev 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Sétima semana de 2019. Sete é um número mágico e místico. É o somatório do quadrado e do triângulo. Em outras palavras, viver na Terra, mas buscar Deus sempre. Isto se chama evolução e crescimento moral e espiritual. Cuide bem de seus atos e pensamentos.

Cartas pedem atenção, mas prometem oportunidades
Cartas pedem atenção, mas prometem oportunidades
Foto: iStock

Numerologia – O n° 07 rege a semana

Chegamos a sétima semana de 2019. Ótimo período para pensar na vida. Que nota você dá para sua vida hoje? Que nota você dá para área amorosa? Área profissional? Área financeira? Se deu notas baixas, o que você vai fazer para mudar e melhorar? O que não está bem? Um exercício simples para você arrumar sua vida ainda no inicio do ano.

Tarô - A carta do Carro rege a semana

Nesta semana a carta sete do tarô, O Carro, rege o período. Ela pede para você decidir como será o resto do ano. Uma segunda chance para ser feliz surge para você. Período importante para direcionar sua vida para melhor ou pior. As vitórias serão suas se você for à luta. Quem foge não pode reclamar das derrotas. Não jogue fora a chance de mudar sua história.

Baralho Cigano - A carta da Serpente rege a semana

Nesta semana o que rege o baralho cigano é a carta da Serpente. Muita atenção. Há perigo no caminho. Semana que pode ser perigosa para os cegos e que acham que não há maldade no mundo. Esta carta pede para você ser mais malandro, esperto e inteligente com as pessoas com quem tem contato diário. Há pessoas boas e ruins. Saiba separa os anjos dos demônios.

Lua da Semana - A Lua Crescente rege a semana

A Lua Crescente rege a semana e promete oportunidades e novidades favoráveis. Aproveite muito esta semana, porque a sorte vai sorrir para todos e bater à sua porta com certeza. Mas ela não avisa quando irá aparecer. Fique atenta e não reclame das chances. O que parece feio pode ser lindo no final.

Cor da semana: Dourado

Cor da prosperidade, alegria, das divindades e dos raios do sol. Cor que alegra os ambientes e as pessoas. Sucesso e fama estão ligados a esta cor. Logo se usar irá atrair mais sucesso na vida. Eleva a autoestima, atrai bons pensamentos e melhora nossas emoções. Cor dos reis e rainhas.

Aroma da Semana: Camomila romana

Ótimo aroma para semana de Carnaval, pois a camomila romana alegra nossa semana e vida. Irá fazer você relembrar das festas e brincadeiras quando era criança. Quando a vida era mais solta e éramos felizes. Nada impede que você não viva mais feliz hoje. Basta rir mais para relaxar e ser feliz.

Pedra da Semana: Granada

Pedra que aparece na cor vermelha, mas também pode ser azul, cor-de-rosa e até preta. Ativa as emoções e o amor. Atributos modernos: proteção e purificação dos pensamentos.

Números da Sorte: 02, 15, 35, 47, 82, 70, 77 e 81 

A sorte, para chegar até mim, tem de passar pelas condições que o meu caráter lhe impõe. - Sébastien-Roch Chamfort

Para refletir:
Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - Dalai Lama.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

Japoneses tomam banho gelado em ritual de purificação

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade