1 evento ao vivo

Cartas mostram semana ideal para tomada de decisões

19 nov 2018
09h00
  • separator
  • comentários

E 2018 começa a dizer adeus. Chegamos na semana 47. O momento é de pensar os pró e contras do ano e da vida, jogar fora o que não presta e preparar a lista de desejos e metas para 2019.

A carta da Rainha trará o poder para decidir esta semana. O Chicote avisa que está na hora de libertar-se das amarradas dos sofrimentos.
A carta da Rainha trará o poder para decidir esta semana. O Chicote avisa que está na hora de libertar-se das amarradas dos sofrimentos.
Foto: iStock

A carta da Rainha trará o poder para decidir esta semana. O Chicote avisa que está na hora de libertar-se das amarradas dos sofrimentos. Logo, aproveite bem sua semana para as mudanças.

Tarô - A carta A Rainha rege a semana

Uma semana boa para as mulheres que gostam de desafios. Mulheres empreendedoras e guerreiras terão grandes chances de conquistas. A carta da Rainha chega avisando que o período será marcado por vitórias e realizações para as que se lançam no mundo sem medo. Aliás, dizem que o mundo é das mulheres fortes e românticas.

Baralho cigano - A carta do Chicote rege a semana

Uma semana de muita dor para quem está preso e apegado ao lado negativo da vida. Preso no sentido de estar amarrado à pessoas e situações que não fazem você crescer. Se você gosta de sofrer no amor ou na profissão, esta semana será uma das melhores semanas para você. É o que fala a carta do Chicote do baralho cigano. Mas só sofre quem deseja. Logo, liberte-se.

Pedra da sorte: Berílio 

Conhecida como pedra dos videntes, quem a usa junto ao corpo tem sua intuição e poder psíquico potencializado. Fortalece a vidência e a paranormalidade.

Cor da sorte: marrom.

Uma cor que transmite segurança, tranquilidade e estabilidade. Lembra estruturação e firmeza nos atos e palavras. Cor de respeito.

Aroma da sorte: cedro.

Aroma que aumenta o vigor físico e ativa os pensamentos. Ótimo para purificar os ambientes. Atrai vibrações de harmonia e paz.

Números da sorte: 06, 13, 27, 39, 51, 74, 82 e 84.

Sorte lançada é sorte jogada. Ganha quem tem fé e arriscou. Corra até a lotérica mais próxima e faça seu jogo com os números de sorte do Astral.

Para refletir:
"Chega um momento em sua vida, que você sabe:
Quem é imprescindível para você, 
quem nunca foi, 
quem não é mais, 
quem será sempre!" - Charles Chaplin

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade