1 evento ao vivo

Cartas mostram semana favorável para renovar e desapegar

27 mai 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma semana cheia de energias positivas, é o que fala o tarô e o baralho cigano. O momento é favorável para renovação, desapego e transformações, principalmente no campo profissional. É hora de promover a organização de todas as áreas da vida, que vão desde as atividades cotidianas até as finanças.

Cartas mostram semana favorável para renovar e desapegar
Cartas mostram semana favorável para renovar e desapegar
Foto: iStock

Numerologia: O numero 22 rege o periodo

Nesta última semana de maio temos uma forte influência do número 22. Um número místico e espiritualista. Ótimo momento de encontrar Deus e a paz no coração. Se você gosta de ir a um templo ou casa religiosa, pode ir com fé. Se nao gosta, vá a natureza e fale com Deus, reze. Semana de organização da casa e ideias.

Tarô: A carta 22 - O Louco rege o período

A carta 22 do tarô, O Louco, manda um recado bem claro para todos. Chegamos ao fim do caminho. Chegamos ao fim de uma jornada. O momento é de desapego total a tudo e todos. Neste fim de jornada, temos que fazer uma limpeza geral das velhas emoções, mentiras e medos. Pois no novo caminho que iremos começar, temos que levar o mínimo. Nosso bagageiro tem que estar bem leve. Não podemos ter medo do novo. O Louco pede que nos joguemos cegamente nos novos desafios. No campo profissional, sinal verde para oportunidades de promoção.

Baralho cigano: A carta 22 - O Caminho rege o período

"Os caminhos estão abertos para todos nesta semana", é o recado que a carta 22, O Caminho, dá. Em conjunção com a carta 22 do tarô, O Louco, todos sentirão vontade de pôr o pé na estrada e mudar algo em suas vidas. Mas, como O Caminho significa Livre Arbítrio, é possível que muitas pessoas não tenham coragem de se jogar nestes caminhos e mudar sua própria vida. Mude se tiver coragem de mudar. Antes que a vida mude à força.

Lua da semana - A lua minguante rege o período

É um período propício para o recolhimento e a introspecção. Analise com detalhe e carinho como anda sua vida amorosa e profissional. Assim poderá avaliar melhor o que tem que fazer para mudar o que está errado e reforçar o que está dando certo. Ótima semana para banir energias negativas da casa e a da vida.

Aroma da sorte: Hortelã

Aroma que agrada a todos. Deixa as pessoas mais alegres, descontraídas e joviais. Potente em anular as energias negativas. Fortalece as relações pessoais e nosso poder de decisão. Use nos ambientes e no corpo.

Pedra da sorte: Zircônia

Pedra que ajuda a acalmar as emoções e pensamentos turbulentos. Combate depressão e insônia. Levanta a autoestima das pessoas e faz com que encarem a realidade da vida sem medo. Usar em ambientes e junto ao corpo.

Números da sorte: 05, 19, 34, 52, 68, 71, 79, 83 e 92
Se acreditar em você e na sua estrela da sorte, corra até a lotérica mais próxima e faça seu jogo com os números de sorte do Astral.
  
Para Reflexão:
"Se algum dia tiver que escolher entre o mundo e o amor, lembre-se: se escolher o mundo ficará sem amor, mas se escolher o amor, com ele conquistará o mundo."
Albert Einstein

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais e no Youtube

Veja também:

Japoneses tomam banho gelado em ritual de purificação

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade