1 evento ao vivo

Cartas mostram semana com boas notícias e conversas francas

1 jul 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta semana começa a segundo tempo de 2019. Começa o segundo semestre do ano. Ainda dá tempo de traçar metas e realizá-las até o fim do ano. Aproveite para refletir, pensar em quem você é, o que está fazendo, falando e pensando. É um momento para aguardar notícias de pessoas que há tempos você não vê e é um ótimo período para conversar francamente com a pessoa amada e familiares. 

Cartas mostram bom período para aguardar boas notícias
Cartas mostram bom período para aguardar boas notícias
Foto: iStock

Vibração dos Números

O número 27 rege o período. Feliz Ano Novo de novo. Começa a segunda parte de 2019. Já se foram seis meses. Quem fez, fez. Quem não fez, tem mais uma chance. Mais seis meses para fazer ou ficar "chorando o leite derramado". Julho, o sétimo mês, avisa que o momento é de cautela e observação. Observar o que somos, o que fazemos e o que colhemos em nossas vidas de nossas atitudes e pensamentos. Nossa vida é um espelho daquilo que plantamos, mesmos que inconsciente. Então, aproveite esta semana para pesar muito bem quem é você, o que anda fazendo, falando e pensando. Se tiver que mudar, mude. Uma mudança de mínima fará uma grande diferença no seu futuro.

Tarô 

A carta 05 do Papa rege a primeira semana de julho e do semestre. Muitos recados estão no ar: como anda sua vida espiritual? Anda conversando com Deus? Ou está ocupado? Lembre-se que Deus nunca está ocupado para seus filhos.

Quem não manda, obedece. Aprenda qual é seu lugar na vida, assim sofrerá menos. Seu momento chegará.

Olhe mais e fale menos. O peixe morre pela boca e língua.

Baralho Cigano

Nesta semana a carta do Baralho Cigano que rege é A Carta ou Notícias. Outra carta cheia de mensagens para o período. Atenção:

  • Aguarde notícias de pessoas que há muito tempo você não vê.
  • Ótimo momento para um diálogo franco e aberto com a pessoa amada ou familiares. Assim, iram colocar os "pingos nos is".
  • Irá descobrir segredos e fofocas sobre você na família e trabalho. Abra os olhos. Cuide-se.
  • O mais importante: dê sempre sua opinião. Fale. Não prenda as palavras.

Lua da Semana

A Lua Nova rege esta semana e o início do segundo semestre. Nova, novidades, nova fase, oportunidades, recomeçar, ponto de partida e nova chance, seja qual for a palavra, o momento é de início de nova fase de vida tanto no amor, como no trabalho e na vida pessoal. Aproveite o momento e aposte todas as fichas de sua vida em você mesmo. O cosmo está muito propício nesta semana. Mas, mexa-se ou irá perder o trem da felicidade que está passando na sua frente.

Cor da Sorte

Amarelo-limão. Cor cítrica que traz ao ambiente um ar de alegria, jovialidade e clareza. As pessoas que usam em roupas se sentem energizadas e refrescantes. Uma cor que atraia mais alegria para o dia a dia. Use em roupas, acessórios e utensílios.

Aroma da Sorte 

Patchuli. Um aroma que atrai abundância, sorte e oportunidades para quem usa. Ótimo para encontros românticos e apaixonantes. Use em encontros amorosos. Usar em ambientes com incensos e aromatizadores.

Pedra da Sorte

Jade. Uma pedra que atrai alegria, fertilidade e sorte. Elimina as más energias o corpo e dos ambientes. Quem usa esta pedra sente-se mais revitalizado. Ter sempre no carro e junto ao corpo.

Números da Sorte: 07, 20, 33, 69, 81 e 99.
Acredite na sua sorte. Faça sua "fezinha" em alguma loteria que ganhe sua fortuna. Boa sorte.

Para refletir:
"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic" — Luis Fernando Veríssimo 

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade