1 evento ao vivo

Cartas mostram que a semana é boa para fazer planos

Saiba o que esperar para os dias 29 de outubro a 04 de novembro segundo as previsões do tarô e do baralho cigano

29 out 2018
09h00
atualizado em 30/10/2018 às 14h26
  • separator
  • comentários

Semana de mudanças e despedida. Mudança de mês. Adeus outubro e bem-vindo novembro. Que o novo mês chegue cheio de amor e prosperidade. Semana de despedida. Despedida de quem já se foi para outros planos, mas que continua vivo em nossa mente e coração. Semana boa para preparar-se para 2019. 

Cartas mostram que a semana é boa para fazer planos
Cartas mostram que a semana é boa para fazer planos
Foto: iStock

Tarô - A carta da Força rege a semana

Aviso aos navegantes: “está na hora de encarar nossos medos e vencê-los antes que eles nos derrubem”. Esta é a mensagem da carta da Força que rege o período. Não está conseguindo sozinho? Sem problemas. Procure ajuda ou orientação. O que não podemos é sermos dominados por pensamentos e temores negativos. Logo, domine sua vida em todos os aspectos.

Baralho Cigano - A carta do Caixão rege a semana

O início do fim. Nesta primeira semana de novembro a carta do Caixão do Baralho Cigano avisa que o momento é para findar. Fim do que só da dor de cabeça, fim de amores bandidos, fim de falsas amizades, fim dos medos e fim de tudo que te atrapalha. Enterre bem fundo e vá ser feliz.

Ouça o podcast Terra Horóscopo:

Pedra da semana: Carnélia 

Pedra muito boa para energizar as áreas psíquicas, emocionais e mentais das pessoas. Fortalece o corpo por meio do lado emocional, trazendo coragem e resistência. Inspira concentração, felicidade e sociabilidade.

Aroma da semana: Cravo da Índia 

Um aroma que purifica, alegra e energiza os ambientes e as pessoas. Pode ser utilizado para despertar força, espiritualidade, sensualidade e atração. Protegem as pessoas de pensamentos negativos. Usar em incensos ou defumações.

Cor da semana: Jade

Uma cor que purifica a alma das pessoas. Também equilibra as emoções e acalma os nervos. Quem usa junto ao corpo ou tem nos ambientes tem uma sensação de paz, tranquilidade e harmonia. Ótimo para saúde e bem estar em geral.

Números da Sorte: 03, 14, 32, 47, 51, 78, 82 e 96

Sorte É uma questão de paciência e fé. Paciência em esperar a sorte bater na sua porta e fé e em ter a paciência que ela vai bater. Só que a sorte vai sempre bater, basta acreditar em si. 

Para refletir:
Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.
- Oswaldo Montenegro

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail: franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade