0

Cartas mostram período favorável para namorar muito

8 abr 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta semana a sorte irá sorrir ainda mais para todos. O astral está favorável para ver a família, amigos e namorar muito. A carta do Diabo avisa para ser mais malandro com seus opositores e enfrentar sem medos os desafios. O Urso fala “vai para cima sem medo de perder". DÊ uma olhada nas cores e pedra da sorte. 

Cartas mostram período favorável para namorar muito
Cartas mostram período favorável para namorar muito
Foto: iStock

Vibração dos Números - O número 15 rege o período 

A 15° semana pede que todos olhem com mais carinho para seu lar e família. Desde quando você não fala com seus pais ou visita os avós e tios? Tem passado mais tempo com os filhos ou com o computador do trabalho? É certo que sua agenda é lotada e você não tem tempo a perder. Mas pergunte à sua mãe se ela perdeu tempo quando carregou você por nove meses ou se seu pai reclamou quando ensinava matemática, após um dia de trabalho, para você não ser reprovado na escola. 

Lua da Semana - A Lua Nova rege o período

Os belos dias e noites charmosas do outono deixam o clima propício ao romance e amor. Isto somado à sensual lua nova deixará todos com mais apetite ou desejo sexual. A atividade física torna-se mais intensa e os casais sentem uma vontade inexplicável de ter novas experiências sexuais. É a fase indicada para renovar a vida a dois. Muito sexo à vista!

Tarô - A carta 15 - O Diabo rege o período 

Em uma semana em que a carta do Diabo está regendo o período, associado à lua crescente, com certeza o desejo sexual, a sensualidade e as paixões avassaladoras estarão a mil. Se você tem parceiro fixo aproveite bem cada momento de prazer. Se você está sozinha, cuidado com as aventuras no escuro. Faça sexo seguro. Na área profissional, esta carta pede para você ter mais malícia. Deixe de ser "o bobo da corte", que todos pisam. Vire a mesa. Ouse. Solte o diabinho que existe em você. Avise a todos: "bateu, levou". Claro que não e para ser violento. E só um aviso.

Baralho Cigano - A carta 15 - O Urso rege o período

Falei esta frase na semana passada e vou repeti-la: "Seja puro como a pomba, mas esperto como a serpente". Ainda mais quando estamos numa semana que o Diabo do tarô esta à solta e o Urso do Baralho Cigano também aparece regendo. Lembre-se que o Urso é aquela pessoa que bajula você e depois te abraça até a morte moral ou emocional. Cuidado com as traições, vinganças e fofocas no período. O lado bom desta carta é que ela fala para ser determinado em brigar pelo que deseja até o final.

Cor da semana: Lilás Rosado
Cor que acalma e inspira o amor e romance. Cor que atrai o espírito feminino e a beleza. Usar em roupas e assessórios.

Aroma da semana: Violeta
Dá coragem para tomar decisões e trabalha a autoestima. Deixa o ambiente e as pessoas em estado de paz. Acenda incensos ou aromatizador nos ambientes.

Pedra da semana: Ametista 
Pedra curadora e espiritualista. Combate depressão, ansiedade, mágoas e tristezas. Ter sempre junto ao corpo e no ambiente. É a pedra do Terceiro Olho.

Números da sorte: 09, 24, 42, 48, 61, 77, 84 e 93.
Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar.
Daniel Godri

Para Refletir:
"Se você não encontrar sua metade da laranja, não desanime. Procure sua metade do limão, adicione açúcar, pinga e gelo, e seja feliz."

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

Cantando histórias, romanceira nordestina mantém viva tradição milenar
Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade