3 eventos ao vivo

Cartas mostram energia amorosa e sexual para a semana

12 ago 2019
09h00
atualizado em 15/8/2019 às 09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Para esta semana de Agosto, a Lua Cheia traz grande energia amorosa e sexual. No entanto, será preciso controlar os medos e pedir ajuda quando necessário para que se aproveite o que a segunda semana de Agosto tem para oferecer. Mantenha a boca fechada.

Cartas mostram energia amorosa e sexual para a semana
Cartas mostram energia amorosa e sexual para a semana
Foto: iStock

1) Vibração dos números - O número 33 rege o período

E o ano voa. Chegamos à 33ª semana de 2019. Uma semana de magia e oculta pela numerologia. O número 33 é a idade mística de Cristo e um número Mestre. Logo, nossa intuição estará muito forte. Escute com cuidado sua voz interior. Também a necessidade de busca espiritual e religiosa poderá levar cada pessoa mais próximo de Deus. É uma semana de influências espirituais muito fortes. 

2) Tarô - A carta da Força rege o período 

A Força, a carta 11 do tarô, rege esta semana. Esta carta avisa que todos nós temos que controlar nossos medos que nos derrubam. Se não consegue sozinho, busque a ajuda. O que não podemos é sermos dominados por pensamentos e temores negativos. Quando temos coragem de enfrentar nossas fraquezas, estamos a um passo de vencê-las e controlar nossas vidas. Logo, domine sua vida em todos os aspectos.

3) Baralho cigano - A carta 33 A Chave rege o período

Nesta semana o baralho cigano avisa que o sucesso ou o fracasso da vida profissional e sentimental estará nas mãos de cada um, pois a Chave estará com cada um de nós. A carta 33 da Chave é a possibilidade que temos de mudar tudo em nossas vidas para melhor ou pior. Tudo é uma questão de livre escolha. Mas este instrumento de mudança só funcionará quando a pessoa resolver usá-la. A chave e só uma possibilidade de mudança se a gente se mexer.

4) Lua da semana - A lua cheia rege o período

Chegamos ao meio do mês místico de Agosto sob a influência da Lua Cheia, trazendo muita energia para o período. No aspecto amoroso e sexual, é uma lua que deixará todos com muito desejo e muita energia à flor da pele. Não segure as emoções. Deixe rolar. Na área mística e esotérica, todos irão ter muitos sonhos reveladores e respostas a perguntas há muito sem resposta. Preste atenção à sua intuição no período.

5) Cor da sorte: jade - Uma cor que purifica a alma das pessoas

Também equilibra as emoções e acalma os nervos. Quem usa junto ao corpo ou tem nos ambientes tem uma sensação de paz, tranquilidade e harmonia. Ótimo para saúde em geral.

6) Pedra da sorte: jade

Esta pedra verde atrai força, coragem e equilíbrio emocional. Uma pedra de amor universal e incondicional. Ativa a sabedoria e inteligência quando usada no trabalho. Usar em joias, bolsa e ambientes.

7) Aroma da sorte: cravo da Índia 

Um aroma que purifica e energiza os ambientes e as pessoas. Pode ser utilizado para despertar força, espiritualidade, sensualidade e atração. Protegem as pessoas de pensamentos negativos. Usar em incensos ou defumações.

8) Números da sorte: 04, 13, 26, 33, 47, 61, 82 e 94 

Se a sorte bater à sua porta, levante e abra para que ela entre. Aproveite as oportunidades da vida e creia na sua sorte sempre. Corra até sua lotérica da sorte e faça sua 'fezinha'.

9) Para refletir: "O olho é a lâmpada do corpo"

"Se teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão." — Jesus Cristo

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais e no Youtube

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade